Capítulo 05- Escada

111 9 9
                                    

"Será se você me ama tanto quanto eu amo você?

***

No outro dia na escola.

— Você sabia que Adrien, já está morando só?

Nino falou para a sua namorada.

— Não. Eu só sabia que ele tinha ganhado o apê.

— Ah, tá! Será que a Marinette sabe? — perguntou o moreno.

— Com certeza não. — entrou na sala — Já chegou?

Alya falou olhando pra sua amiga, que já  estava em seu lugar.

— Resolvi não me atrasar hoje. — riu.

— Eaí, Marinette. — Nino cumprimentou.

— Oi, Nino.

— Parece que o Nino vai ficar só. O Adrien não veio ainda. — Alya.

Depois do término de Adrien e Marinette. As duas amigas passaram a se sentar juntas.

O moreno olhou para o relógio.

— Tem alguns minutinhos ainda.

— Alya, se você quiser se sentar com o Nino, fique a vontade. Eu fico aqui.

— Não, eu fico com você mesmo. — constatou.

— Vai Alya, é sério. —mandou.

Alya pensou um pouco.

— Então, tá! — chacoalhou os ombros.

A morena foi pra frente, se sentou na cadeira e acomodou sua mochila em seu colo.

Alguns minutos se passaram, e alguns alunos entraram, inclusive o Adrien.

Ao adentrar, o rapaz viu que Nino está sentado com Alya e, a sua ex está só. Então se sentou com ela.

— Oi — Adrien falou se sentando.

— Oi — respondeu nervosa.

O loiro ficou inquieto sentado ao lado da moça. Só conseguia olhar pra ela e desviar o olhar. Mesmo que se conhecem a muito tempo, parece que ainda não se acostumaram com a presença um do outro. É como se fosse a primeira vez que a vê.

Ele ama Marinette profundamente, e é por isso esse comportamento.

— Como...

Antes mesmo que Adrien falasse alguma coisa, Marinette pegou as suas coisas rapidamente e, se sentou em outro lugar.

Nesse momento, Adrien ficou triste. O rapaz só queria perguntar como ela está. Marinette simplesmente saiu de perto dele. Ele sentiu que sua presença a incomoda.

O loiro olhou Marinette por cima dos ombros e abaixou o olhar.

"Nossa" — pensou Adrien.

Alya e Nino viram a cena. Os seus semblantes transmitiam pena pelo, Adrien.

(...)

No intervalo/

— Oi Nino. — Adrien se aproximou.

— Oi mano. — respondeu olhando para os lados.

— Você está chateado comigo? — preencheu os bolsos de sua calça com as mãos.

— Era pra mim está?

— Eu acho que sim... tivemos aquela conversa chata. — umedeceu o lábio inferior.

— Se um dia tivemos essa conversa, esse dia eu não me lembro mais. — abraçou seu amigo. — Eu entendi o seu lado e, você estava no seu pior. E eu quero fazer parte desses momentos. Sou seu amigo.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora