𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 𝐹𝑒𝑟𝑟𝑎𝑟𝑖
𝐶𝑎𝑠𝑎 𝑑𝑎 𝑅𝑒𝑏𝑒𝑐𝑎, 13:40 𝑑𝑎 𝑇𝑎𝑟𝑑𝑒
Depois de uma semana em observação no hospital, finalmente fui liberada. Como ainda estava magoada com tudo que me aconteceu, acabei não voltando para o apartamento do pai da minha Bella, e acabei vindo parar no apartamento da minha melhor amiga, e graças a Deus ela me acolheu bem. Estávamos nos duas conversando no sofá até alguém tocar a campanhia.
— Ele sabe que estou aqui? — Perguntei nervosa.
— Sabe, tive que contar, ele estava muito mal e para tranquilizar acabei falando, me desculpa. — Se levantou indo abrir a porta, era ele e seus pais.
— Oi papai. — Rebeca sorriu beijando o rosto do mais velho.
— Vocês vieram cedo. Pra falar a verdade nem imaginei que você ia mesmo aparecer aqui papai. — Falou e ele sorriu sem graça olhando pra mim.— Oii! — Jungkook passou pela irmã e veio até mim sorrindo.
— Hum! Olá Sr. E Sra.Jeon, — Me levantei e fiz uma pequena reverência.
— Oi querida! — A mais velha veio e me abraçou.
— Como você está? — Perguntou acariciando meus cabelos.— Ainda dói um pouco, porém estou me recuperando bem. — Sorri.
— Senhorita Ferrari, você tem um minuto? — O avô da minha filha perguntou, no começo resisti, porém já está na hora da gente conversar.
— Claro! Você quer ir até a cozinha?— Perguntei.
— Não, pode ser aqui mesmo. — Nós sentamos.
— Quero pedir desculpas por todas as vezes que te ofendi, sei o quanto fui maldoso e grosso com você. — Suspirou.
— Não sei porque te falei tudo aquilo, você deu para nossa família uma netinha, e eu devia estar grato por isso. Me perdoa Mariah, por tudo. — Estendeu a mão para mim.
— Não imaginava que você amava tanto o meu filho assim. — Ele olhou para o filho e o filho me olhou.— Eu nunca me interessei por nada que seu filho tem, me apaixonei por tudo que ele me trouxe, e ainda amo demais seu filho. — Falei sincera e foi aí que Jungkook sorriu.
— Entretanto não acho que devemos ficar juntos, não por agora. Preciso pensar em tudo, em minha vida e principalmente na minha filha, por esse motivo estou deixando seu filho em paz, e deixar ele amar quem ele deseja amar. — Suspirei e olhei para o meu amor.
— Minha filha foi a coisa mais importante que eu já ganhei na vida, seu filho fez um ótimo trabalho em relação a isso. Nossa filha não foi um erro, pelo menos não pra mim. — Me levantei.
— Vamos começar do zero senhor, pode ter certeza que esquecerei tudo que me aconteceu, quero viver em paz e quero que minha filha viva em uma família de amor e harmonia. — Peguei em sua mão e apertei.
— Acredito que vocês não veio aqui só para falar comigo né. — Me levantei.
— Vou buscar a bebê para o senhor conhecer finalmente. — Falei me retirando da li. Chegando no quarto onde minha bebê estava dormindo, comecei a chorar, dizer essa palavras não foi fácil, não queria deixar Jungkook em paz, porém é necessário, nós precisamos se separar, ele não está preparado para me amar do mesmo jeito que o amo. Sentei na cama ao lado da minha bebê e suspirei limpando as lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fanfic[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...