"A gravidez foi o fruto mais maravilhoso do nosso relacionamento! Chris cuidou muito bem de mim, satisfez todas as minhas vontades - por mais estranhas que elas fossem. - e me deu todo o apoio. Foi complicado no começo, eu enjoava com tudo e comia mais do que o Chris. Mas depois que todos os nove meses se passaram, tudo correu otimamente bem..."
*2 meses antes do parto*
Os toques finais ao quarto dos gêmeos estavam quase no termino. Eu estava lá dentro, sentada a uma enorme poltrona, acariciando minha barriga e olhando tudo envolta. Estava lindo!
Haviam quadros na parede sem fotos, esperado para serem preenchidos daqui dois meses. Havia também um porta-retrato meu e de Chris no criado mudo entre os dois berços. Eu o olhava sempre e lembrava de como tudo começou.
Nossa historia de amor era no mínimo engraçada, pois eu estava frustrada por não transar com nenhum cara e Chris simplesmente me fez uma proposta, e venhamos e convenhamos, totalmente idiota.
Ele transou comigo no nosso primeiro dia - no primeiro dia em que nos conhecemos. - e me fez sentir que era uma puta, mas que ele era bom, ele era com toda a certeza! - sorrio ao pensar.
Depois daquilo, ele me levava a restaurantes, a vários tipos de bar, e a shows. Ficamos saindo por dois meses e ele não me levou pra cama, ele apenas me conquistou!
E hoje, estava eu, sentada na poltrona do quarto de meus futuros filhos e pensando que, em minha mente aquele quarto nunca seria usado para nada e agora estava sendo reformado. Que loucura, não? Bem, Chris me remetia loucuras.
Levanto-me - com dificuldade, minha barriga era gigante. - e pego a foto de cima do criado mudo, observando-a e ainda relembrando toda a nossa história.
-Eu amo essa foto. - Chris chega e passa os braços por trás de mim. - você estava linda neste dia.
-E agora eu estou mais gorda do que uma elefanta gravida.
-Amor, você fica linda com essa barriga.
-Não minta pra mim, Chris. - sorrimos.
-Eu te amo e sei que isso vai passar. - ele me vira. - seremos muito felizes com a nossa família.
-Eu amo você. - o beijo suavemente.
Ele envolve os braços em meu pescoço e começamos uma troca de beijos demorados, até que por fim, somos interrompidos.
-Mãe! Pai! Eca! - Louis diz ao entrar no quarto.
-O que foi, amorzinho? - sorrimos.
-A tia Gesine está lá embaixo com as meninas e elas querem ver você. - ele passa as mãos sobre minha enorme barriga. - vai demorar, mãe?
-Não, filho. - sorrio. - não vai, agora vamos descer!
As mulheres da família de Chris estavam lá mais uma vez, prontas para me paparicarem enquanto os homens bebiam na cozinha. Chris estava meio estressado com tudo isso, já vinha percebendo a uns dias, mas preferia deixar com que ele chegasse até mim e conversasse, porém, não iria acontecer.
-Amor? - o chamo na porta da cozinha em um sussurro.
Se as meninas me vissem com ele agora, falariam mil e uma palavras na minha cabeça.
-Oi, o que? - ele vem até mim.
-Você est... - "Sandra, agora não!" ouço a voz de Gesine - depois eu falo com você. - dou um selinho nele e saio.
Ficamos ali até que todas elas decidem ir embora. Chris já havia subido ao quarto e eu preferi não interferir. Coloquei Louis para dormir, tomei um banho, e então finalmente consegui um momento a sós com ele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
1964
Fanfiction"Se eu fiz tudo que eu queria fazer? Bem, eu não sei se havia feito pois nunca será possível de se saber, mas o que vale é que eu fui feliz ao lado de quem estava comigo até agora. Eu estou feliz. Muito feliz. Meus filhos, meu marido... tudo em minh...