Prólogo

4 1 1
                                    

Não acredito no que ouvi.

- Me diz que é mentira – ando furioso pela sala - Vai me largar para ter uma vida de madame?

- Ouviu bem – me olha com nojo – Ele me dá tudo que peço, não é um pé rapado como você.

Fiz bem em esconder minha origem desta mulher, algo me dizia que o sentimento que tinha por ela não era reciproco.

- Você adora brinca, jogar com o sentimento das pessoas, a Hayle que conheci não era assim ambiciosa, interesseira.

- Não é crime nenhum ter ambição.

- Não é - dou um meio sozinho - Mas devia ser crime brincar com o sentimento de outras pessoas.

- Pare de drama... Você sabia que eu não sentia nada por você.

- MENTIRA – grito já perdendo a paciência – Quer que eu repita a frase que você me falou em nossa primeira noite juntos.

- ISSO FOI A UM ANO – um ano de mentira – Meus sentimentos mudaram.

- Mudaram por causa de dinheiro.

- Vou embora.

- Vá Hayle, seja infeliz – abro a porta – Vai se arrepender por trocar um amor verdadeiro por status.

- Tenho certeza que não.

- Veremos.

Vou ver sua queda querida Hayle, assim como verei a do seu noivinho. Jogou com o que sentia por você, brincou com o sentimento mais puro que tinha. Ninguém brinca comigo sai impune.

Que os jogos comecem!  


****_****_****_****_****_****_****_****

Volteiiiii
Espero que gostem dessa nova história, romance e uma pitada de suspense/mistério.

Postagem será uma vez na semana... toda quarta feira.

PS: Prólogo curtinho, só para confundir vocês 🤭


Bora para o primeiro capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura 😘

Jogo da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora