Isabella Larkin
Eu paralizei.
-Precisa de algo? -Perguntou.
Eu não respondi, eu não consegui.
-A garota paralizou, Ryan. -Riu um rapaz atrás de mim.
Eu odeio ser desafiada.
-Lincença, que eu estou falando com ele. -O olhei com raiva e logo o mesmo deu um passo para trás.
Respiro fundo e olho para Ryan.
Seria a primeira vez que eu falava com ele, então eu teria que manter a calma para tudo sair bem.
-Você poderia me passar o seu número?
Ser direta era meu forte. Odeio suspenses, então evito demorar tanto para falar algo, e sempre vou direto ao ponto.
Posso ouvir seus amigos sussurrando um entre o outro, e me viro para Ryan novamente.
-Claro, mas por quê? -Perguntou confuso.
-Ah sim, perdão, não expliquei muito bem. Sábado eu vou fazer uma festa no sítio do meu avô. -Ryan me olhava com concentração, e não desviou o olhar de mim por um segundo se quer. Isso me deixou nervosa. -Então, eu estou pedindo seu número para te mandar a localização e o convite, se quiser ir, é claro. -Percebo que falei um pouco rápido de mais, mas acho que ele entendeu. -E se quiser, pode levar seus amigos também.
-Entendi. -Se levanta do banco onde estava sentado e fecha o livro que estava lendo. -Me dá seu celular. -Estende a mão.
Peguei o celular do meu bolso e o entreguei.
Na hora que entreguei o celular, seus dedos frios encostaram em minha pele causando um arrepio por todo meu corpo.
Ryan anotou seu número no celular e me entregou.
-Bom, está aí. -Sorriu, e pude ver suas lindas covinhas em seu rosto. -E pode deixar, que irei sim. Muito obrigada por me convidar.
-Por nada. -Dei um sorriso amarelo e me virei saindo dali.
Eu não acredito que eu troquei uma palavra com Ryan.
Eu não acredito que eu consegui falar com Ryan.
Eu consegui chegar perto dele mesmo, ou foi um delírio meu?
Me belisco para saber se eu estava sonhando, mas percebo que não estava quando sinto uma cor imensa de minhas unhas cravando minha pele.
Oh, meu Deus! Não era um sonho, foi real.
Eu realmente conversei com Ryan.
Eu sonho com esse dia a 6 anos. E finalmente aconteceu. A voz dele é tão perfeita...
Eu nunca havia a escutado. Sua voz é suave, e meio rouca.
-Espera! -Ouço uma voz masculina atrás de mim e me viro para ver quem era.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sacada |EM ANDAMENTO
RomanceIsabella é apaixonada em Ryan dês de seus 14 anos, e vem observando-o pela janela de seu quarto por todo esse tempo. Ryan mora na outra rua, mas ainda sim dá a vista de sua sacada, e, sempre que Ryan vai à sacada de sua casa, Isabella dá um jeito de...