Capítulo 06- Redação

99 8 8
                                    

"Se sente ciúmes é porque gosta"

***

— A Chloé está nesse quarto. — Nino mostrou um papel — Toma o seu crachá de visita.

Adrien, olhou para o amigo e pegou o crachá.

— Obrigado. — limpou o rosto.

— Que foi cara, está chorando?

— Não, que isso. Só bocejei.

Voltou a olhar pra Marinette, que se movia em sua direção.

— Entendi agora. — Nino cochicha — Ela está aqui.

— Oi, meninos. — falou parando na frente deles — Vieram visitar a Chloé, também? — olhou para o loiro, mas logo desviou o olhar.

— Sim! Acabamos de chegar, e ela está nesse quarto — Nino mostrou um papel em sua mão.

— Ah tá! Espero que ela receba a gente. Do jeito que a Chloé é, ela é capaz de expulsar a gente a ponta pés.

Adrien fitou um ponto qualquer no chão.

(...)

— Eu não quero receber ninguém. — Chloé resmungou.

— Mas Chloé, eles vieram ver como você está.

— Ou Sabrina, eu já disse que não quero ver ninguém. — repetiu — Manda todos irem embora.

— Você devia agradecer, que ainda tem pessoas que se importam com você.

A loira revirou os olhos.

— Tá! — fez pouco caso — Mandem entrar.

Sabrina abriu a porta e eles entraram.

— Como você está? — Marinette perguntou.

— Mal, não está vendo? — cruzou os braços.

— Você podia ser pelo ao menos educada. — colocou a bolsa na poltrona — Só viemos fazer uma visita.

— Desculpem a minha amiga. — Sabrina sorriu amarelo — Ela está um pouco tensa. Como vocês podem ver, a perna dela está quebrada.

— Eu espero que você melhore logo. — Adrien — Falo isso de coração.

— Tá... obrigada. — Chloé respondeu.

— Mas... deixa eu te perguntar. Você desequilibrou e caiu? Foi isso mesmo? — Nino.

— Você acha que eu sou tonta pra desequilibrar de uma escada. — bufou.

— Então você não desequilibrou?

Nino ainda não acredita que a loira tenha se desequilibrado. Na sua cabeça tem alguém por trás disso.

— Claro que não. Alguém me empurrou, eu senti umas mãos nas minha costas. Eu estou aqui falando pra Sabrina, mas ela insiste em dizer que não era ninguém. — bufou e revirando os olhos.

— Mas não era ninguém mesmo. Eu estava lá Chloé, e não tinha ninguém. — falou tensa.

Nino chama Sabrina em um canto, enquanto Marinette e Adrien conversam com Chloé.

— Não tinha ninguém mesmo, ou você está protegendo alguém? — confrontou.

— Eu não sei do que você está falando. — nervosa.

— Eu só quero que você fale a verdade, apenas isso.

O moreno tem a total desconfiança que tem terceiros envolvidos.

A NovataOnde histórias criam vida. Descubra agora