Jennie e Lisa eram amigas, e Lisa sempre foi atraída pela outra garota. Mas nunca avançou ou tentou nada pois Jennie nunca na vida havia beijado uma garota e também tinha um namorado, Lisa respeitava isso, mas por puro caráter. Mas eles dois terminaram, e agora elas duas estavam de biquíni na piscina da casa de Jennie, tomando sol e conversando. A Kim apenas falava sobre o término recente, já Lisa apenas assentia e não se sentia realmente interessada.
Jennie havia feito suco de morango para ela e a amiga tomarem enquanto conversavam, a morena levou o canudinho de alumínio até os lábios e tomou um gole do suco antes de continuar a falar.
— Sabe, ele estava estranho e eu resolvi terminar com ele, com certeza estava saindo com outra garota. Mas não me importo muito, ele era mais passa tempo do que reais sentimentos, minha vida estava muito parada, um draminha não me faria mal.- Jennie falou e Lisa assentiu, elas haviam acabado de voltar da academia e tudo parecia muito quente, inclusive os seios de Jennie cobertos apenas pelo biquíni branco cheio de amarrações que a morena usava. Lisa notou ela juntando os lábios e logo em seguida passando um hidratante labial para eles não ficarem ressecados.
— Mas, algo que eu com certeza vou sentir falta, é do sexo, ele era tão bom... Mas sempre encontramos alguém melhor, não concorda amiga? Mas enquanto eu não acho a minha pessoa melhor, vou sentir falta.- O sorriso de Lisa se curvou.
— Concordo com você. O que acha de uma aposta?- Essa era a hora perfeita, Jennie estava solteira, tinha uma bunda bonita, mas Lisa só conseguia encarar os seios dela.
— Algo tipo?- Jennie perguntou interessada.
— Algo como eu sendo a sua pessoa melhor, Jen.- Lisa ofereceu- Se eu não for melhor, faço o que você quiser.
Jennie riu alto com a idéia.
— Está doida?
— Não! Pense bem, eu estou solteira, você está solteira, não queremos nada de sério no momento, seria só sexo.- Lisa explicou e Jennie até se sentou na sua cadeira de sol.
— Você está falando sério? Hello, eu nunca fiquei com uma mulher antes.- Jennie falou e agora quem riu foi Lisa.
— E você ainda ganharia experiência.- Lisa pontuou e Jennie se deitou novamente, realmente pensando.
Qual é, elas duas estavam sozinhas em casa, não haveria nada demais e Jennie sempre quis saber sobre como era transar com uma garota, além de que, ela como uma hetero bem curiosa, já havia checado Lisa várias vezes e não se segurava quando fazia coisas para provocar a amiga, como mandar uma foto de madrugada apenas de lingerie em frente ao espelho e mandar de legenda "Oi, eu ganhei isso do Oliver, o que acha? Eu não gostei muito e preciso de uma opinião sincera." quando na verdade ela havia amado o conjunto. Achava Lisa uma verdeira gostosa.
— Cara, não acredito que vou fazer isso, mas, eu aceito. Se você for melhor que ele, ganha um prêmio.- Jennie falou e Lisa se animou.
A de cabelos negros se levantou e foi para a cadeira de Jennie, começou a fazer carinho no joelho dela e sorriu ladino.
— Você está me desafiando?- Lisa perguntou, Jennie era confiante demais para se intimidar.
— Estou.- A morena respondeu e tocou na ponta do nariz de Lisa.
A de cabelos negros começou a trilhar um caminho para o meio das pernas de Jennie, essa que fechou os olhos sem realmente acreditar na situação que estava se metendo mas mesmo assim abrindo as pernas para facilitar o trabalho dela. Kim deveria estar morrendo de vergonha, encondendo o rosto e fingindo que nunca se tocou sozinha, mas ela não conseguia, só conseguia guiar a situação como se fosse algo rotineiro, como se ela estivesse acostumada a abrir as pernas para uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Him, Jenlisa
FanfictionOnde Lisa apostou que poderia ser melhor que o ex-namorado de Jennie, e ganhou. Oneshot escrita por mim, @moonlissxx, não aceito adaptações.