Marília,22 de novembro
Ainda parece tudo um sonho. Acordar com ele aqui do meu lado de novo, mais agora com uma percepção diferente. Ele é o meu noivo e daqui um tempo, meu marido!
Ele ainda está dormindo, e como mais tarde ele tem show, preferi não acorda-ló pra ele descansar. Me levantei e fui no banheiro lavar o rosto e fazer xixi... Meu celular tocou e tentei pegar ele o mais rápido possível pra não acordar o Murilo. Era a Maiara.
-Bom diaaa mais nova noiva do pedaço!- Ela disse num entusiasmo que só!
-Bom dia meu amor!- Eu disse cochichando indo em direção à porta.
-Te acordei?
-Não, o Murilo estava dormindo por isso falei baixo, mais agora já sai do quarto.
-E aí? Ontem quando você nos ligou pra contar, conversamos muito pouco. Agora quero saber dos detalhes, como foi as emoções, se você desconfiou...
-Bom, eu não desconfiei de nada, no início do casamento eu até fiquei meio insegura, porque eu não achei que ele ainda me amasse... pois bem, a vida é uma caixinha de surpresas! Amiga, eu senti tudo oque eu me permitia sentir naquele momento, as emoções mais lindas tomaram o meu corpo e quando nós nos beijamos foi como se... como se eu nunca tivesse beijado ele antes! Meu coração quase explodiu de tanta felicidade! Ele é o homem que eu sempre sonhei pra mim mesma e até mais um pouco!- Eu disse ainda sem acreditar que tudo isso tinha acontecido.
-Você não imagina o quanto eu estou feliz por você! Eu sempre soube que ele seria o amor da sua vida, e mesmo quando vocês terminaram algo ainda me dizia que ele voltaria e que vocês seriam muito felizes juntos! Eu sei como é sentir essa emoção...- um silencio...-você vai viver coisas lindas no lado dele, e vocês constituirão uma família, e serão os melhores papais que o Léo poderia ter!
"Eu sei como é sentir essa emoção" Isso me doeu tanto... eu queria poder ter protegido ela te toda dor que o Fernando causou nela, como alguém pode querer machucar ELA??
-Obrigada meu amor, obrigada por estar comigo nesse momento e de alguma forma fazer parte dele! Você vai ser a melhor madrinha de casamento que alguém poderia ter!- Eu disse tentando fazer ela esquecer de tudo.
-AAAAAAAA eu vou ser... sua madrinha?? -Ela disse com a felicidade estampada na voz, a coisa mais gostosa de ouvir... a felicidade dela.
-Mais é claro! Quem mais você achou que seria? Ah e antes de abrir o bico e contar pra Maraisa, segura essa emoção aí porque também quero fazer surpresa pra ela tabom?- Eu digo já impedindo ela de abrir a boca porque conheço esse pedacinho de gente.
-Tabom! Mais sério, muito muito muito muito obrigada por me escolher! Obrigada mesmo! Depois da sua mãe, eu desconfio que eu possa ser a mulher que mais te ama!
-Hahaha, a referência... eu sempre te escolheria, sempre e pra sempre. Também te amo minha nanica!
-Te amo mais. Juntas... até que a morte nos separe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se isso não tivesse acontecido?
ФанфикOi gente,criei essa fanfic com o propósito de realmente pensarmos.... e se ela não tivesse morrido? eu tenho muita saudades da Lila, assim como muitos de vocês. E espero através dessa fanfic, matar um pouquinho da saudades q nos temos por ela! Lembr...