- O QUE? POR QUE JUSTO COM ESSE IDIOTA?
- CHUUYA! Diminua o tom para falar comigo.
- Me perdoe chefe, mas eu peço para que mude a formação. Eu com certeza não vou fazer essa viagem ao lado do Dazai, não mesmo...- Assim que acaba cruza os braços, em seu rosto uma expressão claramente brava.
-Já está decidido. Não posso mudar agora, então se contente com isso se não quiser perder o emprego!-Chuuya revira os olhos e resmunga, afinal, o dazai era a última pessoa em que ele queria ter uma viagem de negócios.- Arrume suas malas, assim que todos estiverem aqui irei explicar tudo sobre.
-Tá tá, licença.
O Ruivo sai da sala pisando forte no chão, "Por que justo com aquele imbecil?" ele pensava, mas por sua sorte (ou não) iria mais pessoas e ele não ficaria sozinho com Osamu.
Assim que chega no seu quarto, pega várias roupas e tenta encaixar em sua mala pequena e vermelho-vinho.
-Droga...Não cabe tudo aqui, vou ter que deixar algumas coisas...tsc.
Ele retira algumas coisas da mala e acaba se deparando com um porta retratos que não lembrava que o tinha deixado ali. Ele vira e vê a foto que estava lá:
-Tsc...Esse imbecil. Eu lembro desse dia como se fosse ontem.-Ele passa alguns segundos encarando algo na foto completamente focado-Ele estava tão...-Ele sussurra baixinho, estava tão focado que não mediu suas palavras-QUE? O QUE EU PENSO QUE ESTOU DIZENDO?-Chuuya volta para a realidade e assim guarda o porta retrato em uma gaveta, e assim volta á sua mala.
Assim que o ruivo termina, ele ouve alguém batendo na porta e a atende.
-Recebi ordens para levar as malas ao carro.
-Ah, Akutagawa...Certo, vou trazê-la.-Chuuya pega suas coisas e entrega ao Akutagawa, que sem dizer mais nada vai embora. "Garoto esquisito..."
Nakahara sai de seu quarto e vai para a sala de reunião, onde seu chefe e mais algumas pessoas estavam o esperando.
-Ah, olá Chuuya. Agora finalmente podemos começar. Bem, vou falar mais sobre a viagem e sobre quem vai com vocês. Como já devem imaginar, há um motivo bem maior por trás disso. A missão de vocês é conseguir a confiança da máfia, que por acaso antes era a agência de detetives armados, para assim formarmos uma aliança para projetos. A missão é apenas a confiança, o resto deixem comigo. Bem...Agora sobre quem de lá vai e como vão ser divididos o quarto do hotel para vocês.
Nesse momento, Chuuya estava torcendo para cair com qualquer outra pessoa, menos Dazai.
-No quarto 207, ficará Michizou e Ranpo. No 208, Koyou e Yosano. Deixando claro, eu NÃO QUERO RECLAMAÇÕES. Obrigado. Continuando...2009, Akutagawa e Atsushi. 2010, Gin e Kunikida. E por último, como estava ja reservado quartos perto, no 220 Chuuya e Dazai.
-O QUE?
-EU DISSE QUE NÃO QUERO OUVIR RECLAMAÇÕES.-Chuuya resmunga, seu ódio estava grande porém uma pequena parte dele queria isso.-Isso é tudo. Já está tudo pronto, avisem sobre tudo ao Akutagawa e já podem se retirar.
Todos se retiram e vão em direção á garagem, no meio do caminho Kyouka para o Chuuya.
-Ei, Sr.Chuuya, por que tem tanto ódio do Sr.Dazai? Entendo que são de máfias inimigas, mas ainda assim não há motivos para tanto ódio...
Após essa pergunta, Chuuya fica calado por alguns minutos, ele realmente deveria refletir sobre, porque afinal nem ele mesmo sabe.
-Oh, devo ter falado bobeira...Me perdõe então não precisa responder, vamos continuar caminhando.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soukoku - TONIGHT'S THE NIGHT
Romance!!Todos os personagens apresentados na fanfic são maiores de 18 anos. E se você for menor de idade, eu não me responsabilizo por quaisquer acontecimentos, pois a fanfic contém sexo explícito!! NÃO USAR MINHA OBRA PARA NADA. . . Chuuya e Dazai, conhe...