Neste tempo penso no desejo que explode em meu âmago por tamanho amor que sinto por você, oh amor. Por que me fizeste de vítima? Oh coração. Por que caiu nessa perigosa doença mental? Assim como já definia Platão.
Já não cabe mais em mim tanta ficção amorosa, já não me resta mais amor e humanidade para novamente amar. Antigamente eu não entendia o motivo que a filosofia falava que o amor é subjetivo, mas hoje consigo compreender, já que a mulher mais bela dentre outras belas me ama com meu coração tão desconfigurado de tanto sofrer, já que ela, a mulher mais bela me ama mesmo sendo tão feio.
O amor é subjetivo, e de fato é verdade, é subjetivo porque enxergamos o que queremos nos outros, e escondemos aquilo que não queremos ver. Amar na verdade, é não ver os defeitos dos imperfeitos, é considerar que seus erros abonam nossas acertos.
Já me canso de amar, e por isso em uma tarde quente penso nos limites de um corpo feminino, porque só assim irei saber qual prostituta escolher ao anoitecer. Não que eu seja mal, mas porque prefiro pagar o prazer e não compartilhar meu coração com nenhuma de vocês.
........................................................................
@enf.davifrancatorres