Fim

867 108 29
                                    

- Naruto - Alguém me chamou. Mas não era qualquer alguém, antes que eu me virasse para vê-lo, eu já sabia quem era.

Era o traidor. Aquele que me abandonou, o que não escutou minhas súplicas para ficar comigo e escolheu a vingança.

Mas eu entendo ele. Tudo bem Sasuke ter escolhido a vingança, porque esse sentimento era maior que o amor por mim.

Mas eu já tinha dito: se ele escolheu a vingança, que seguisse sem mim. Mas ele está aqui, atrás de mim, deve estar esperando que eu me vire para poder me machucar mais.

E eu me virei.

Ele estava como sempre. Não mudou quase nada e me fez lembrar da época em que nada parecia nos atrapalhar, a época de paz entre nós.

- O que está fazendo aqui? - Perguntei. - Você é foragido. Vai embora antes que te prendam.

Eu queria que ele saísse do meu quarto e fosse embora até que eu o esquecesse de vez.

- Está preocupado se serei pego? - Ele sorriu nos cantos dos lábios.

- Não. Só usei algo que possa te interessar, como não ser preso, para que você saia e me agrade: eu nunca mais te ver.

Seu sorriso sumiu e eu me senti mal por minhas palavras, mas me mantive impassível, eu tinha que aprender a tratá-lo como merecia.

- Você venceu, não foi?

Ele não respondeu, então continuei.

- Se tornou um fugitivo, se juntou ao Orochimaru, matou seu irmão, se juntou à Akatsuki, tentou destruir Konoha e me destruir várias vezes, desprezou a Sakura, tentou matar a nós dois - Eu não consegui me impedi de ficar emocionado, respirei, e agora eu tinha que dizer o que eu disse já há um tempo: - Eu te disse que a sua escolha era definitiva, seu ódio e desejo de vingança foi maior que tudo e decepcionou seus amigos e aqueles que tiveram ao seu lado, me decepcionou, não consigo te perdoar por tudo - Me virei para esconder as lágrimas.

- O quê? Quem disse que eu quero perdão?

Me fez chorar mais. Criei mais essa ilusão e nem me permiti pensar em outra coisa, porque no fundo eu sempre quis que ele se arrependesse.

Ouvi a respiração dele à centímetros do meu pescoço.

- Eu peço perdão, sim - Ele disse, então senti sua mão em meu ombro.

Me virei para ele, revoltado.

- Você acha que pode fazer o que quiser e simplesmente voltar para meus braços?

- Achei que pudesse me perdoar. Você perdoou tanta gente que fez tanto mal a todo mundo, e agora não consegue fazer isso comigo?

- Quer dizer que você fez tudo o que quis porque achou que eu poderia aceitar tudo no final? - Me afastei bruscamente de seu toque.

Ele ficou sem palavras.

- Você acha que pode ir contra todo mundo e depois voltar como se nada tivesse acontecido só porque eu te amo?

Sasuke desviou os olhos de mim. Agora minhas lágrimas eram de ódio.

- Você não pode me entender? - Ele rebateu. -Você entende todo mundo. Todo mundo mesmo. Destroem a vila e tiram as vidas de um monte de gente e você perdoa como se não fosse nada.

- Eles não são você! Não fizeram o que você fez!

- Mas eu também passei por coisas ruins, e você sabe de todas, uma vez você me garantiu que me ajudaria a pegar Itachi!

- Eu disse que eu ia até o fim do mundo com você para prender ele, não para matar!

Agora já estávamos gritando.

- Não bastava prender quem me fez tão mal - Eu vi nascerem lágrimas pelos seus olhos - E depois eu descobri que ele queria me proteger... Eu...

Só isso já me fez romper qualquer barreira que construí ao longo do tempo contra ele.

- Eu não consigo entender bem isso até hoje, só fiz o que eu achei que seria o certo.

Eu entendia que ele havia sido manipulado desde sempre, nunca vou entender Itachi por esses jogos mentais. Eu quis abraçar Sasuke, mas eu seria muito bobo por sempre passar pano para qualquer coisa que ele fizesse.

- Pensei que pudesse me perdoar - Ele virou as costas para mim. - Sei que te troquei, mas eu precisava tirar aquilo tudo de mim para estar com você, e agora te machuquei muito, ferrei com todas as amizades, sei que machuquei todo mundo ao meu redor, peço perdão.

Não aguentei e abracei suas costas com forma e senti ele se entregar para mim, se virando e colocando sua testa na minha.

- Não tem como eu saber se você vai fazer isso de novo, eu não quero ser magoado e te perdoar o tempo todo, Sasuke - Eu disse. - Não quero passar dias só pensando onde você está, se está bem, se quer matar um amigo ou inimigo, se se juntou ao mal. Eu quero paz, viver feliz e sem magoas, quero tranquilidade, talvez lutas, mas não contra quem eu amo.

- Me desculpa por ser tudo o que você não quer.

- Você não é tudo o que eu não quero! Você é exatamente tudo o que quero, mas com adicionais que me machucam.

Olhei em seus olhos negros e quase não consegui respirar.

Alguém bate na porta.

- Naruto, tem alguém aí com você? Está brigando com alguém?

Era meu pai. Sasuke já se afastava, então eu o puxei pela mão e lhe beijei até que meu pai me chamasse de novo.

- Eu não quero mais vingança - Sasuke sussurrou para mim -, mas sei que você tem medo de ser machucado de novo, então eu vou melhorar, primeiro por mim, porque quando machuco quem amo eu me machuco também, porque eu não quero me render à maldição do ódio, porque também quero felicidade e paz, e, segundo, por você, porque quero felicidade e paz ao seu lado e quero você, Naruto.

Senti meu coração bater mais forte a cada palavra.

Ele me beijou rapidamente e não saiu pela janela como imaginei, ele simplesmente disse alto:

- Eu, Sasuke Uchiha, estou aqui, em paz, para me render - Levantou os braços e meu pai abriu a porta no mesmo instante.

Fiquei embasbacado até quando meu pai o levou para fora.

Pensei que fosse o fim, mas talvez esse fosse o fim da fase ruim.

.
.

Último conto. FIM dos contos kkkk. Vou colocar como história concluída.

Obrigada até aqui😊✌👋

Contos NaruSasuNaruOnde histórias criam vida. Descubra agora