Capítulo Único

1.2K 138 13
                                    

Ofegante, estou preso em seus braços, as mãos ásperas e frias me apertam possessivamente, arrancando-me gemidos que não faço a menor questão de controlar, quero que ouça e que veja cada reação que causa em mim.

Seu corpo está pressionando fortemente contra o meu, as mesmas mãos agora deslizam por minha pele quente fazendo com que eu me abra ainda mais para recebê-lo, me entregando totalmente a luxúria em que nos encontramos. Sinto quando começa a me invadir. Meu interior em chamas acolhendo centímetro por centímetro de sua extensão, eu quero mais, a sensação de que nunca terei o suficiente de você está sempre presente. Arranho a sua pele, te puxo para mim, estremecendo quando investe com força apertando minha cintura, devorando meu corpo como bem entende. Sei que me deseja tanto quanto eu o desejo, que tiro sua sanidade quando assumo o controle e, é exatamente isso que faço quando giro nossos corpos sobre os lençóis rompendo nossa recente "ligação".

Te olho com devoção, a única luz no quarto é a que vem da lua lá fora iluminando o local pela janela entreaberta, sua pele suada parece brilhar em tons acinzentados como se fosse a mais bela das esculturas e todo esse esplendor está a meu dispor, visível apenas para meus olhos.

Impaciente aperta minhas coxas num pedido silencioso para que eu me mova logo e eu jamais o negaria. Me encaixo deliciosamente e começo a rebolar em seu colo, me preencho de ti; alimentando minha ânsia acelero os movimentos, subindo e descendo sem desviar o olhar, me apoio em seu peito buscando por equilíbrio, mas um gemido fica preso em minha garganta quando sem aviso mete fortemente contra mim, os sons eróticos tomam conta do ambiente e finalmente num grito descontrolado chamo seu nome, sujando nossos abdomens enquanto sinto os espasmos percorrerem cada centímetro do meu corpo.

Tons de vermelho levemente arroxeados cobrem nossas peles, nosso amor é bruto, afinal, somos dois homens fortes e cheios de tesão, mas a forma doce e carinhosa como nos tocamos e nos olhamos neste momento parece destoar de nossa recente libidinosidade.

Me aconchego mais e cheiro seu pescoço, vejo a pele se arrepiar instantaneamente, um ponto sensível seu que eu amo. Começo a trilhar a linha imaginária por todo seu abdômen e escuto sua risada gostosa seguida de um beijo no topo da minha cabeça.

— Ainda não está satisfeito?

Sua pergunta vem num tom rouco e sedutor que só ele tem.

— Eu jamais estou satisfeito... esse é meu segredo.

Sorrio largamente fitando seu rosto bonito, Jungkook é tão lindo que mesmo após tantos anos juntos eu ainda me perco em sua beleza e naquele maldito sorriso. Este que foi o motivo para eu me apaixonar perdidamente por ele.

Recebo um tapa ardido em meu traseiro, seguido de um aperto forte.

— Bom... ainda não tomamos banho, o que acha de uma última rodada?

— Você não tem a menor piedade do meu corpo não é mesmo?

— A culpa é sua por me provocar, mas dessa vez... podemos trocar...

Eu o encaro tentando achar um sinal de zombaria, mas seu olhar se mantém sério e penetrante. São raras as vezes em que trocamos as posições, ele sempre gostou de ser ativo assim como eu de ser passivo para ele, funciona bem, mas não nego que quando ele se entrega para mim me deixa em êxtase. Poder explorar seu corpo de outras formas, ter tudo dele e dar a ele tudo de mim era uma sensação incomparável.

Não escondo minha animação instantânea e sem perder tempo o pressiono contra o colchão atacando seus lábios, eu o beijo como se estivesse apreciando o melhor dos doces. Sua língua entra em sincronia com a minha, enquanto ambos nos saboreamos, minhas mãos procuram o seu alvo que já está duro e úmido como se implorasse por atenção. O pego em minhas mãos e começo a tocá-lo devagar, apenas como uma breve provocação, mas em seguida acelero os toques e engulo seu gemido de extrema satisfação.

Feeling Like | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora