yes

55 2 2
                                    


                                     (𝓙𝓮𝓪𝓷 𝓸𝓷)

Hoje quando acordei, eu fui ao banheiro tomei um banho rápido, e me troquei, vestindo a camisa do uniforme, uma calça preta rasgada no joelho, algumas pulseiras e meus brincos. Desci as escadas e fui fazer achocolatado e fiz um pão com queijo como café da manhã, logo após peguei a minha bolsa e tranquei a casa.
No caminho até a escola encontrei Sasha comendo uma maçã.

_ Hey! _ falo enquanto vou em sua direção.

_ Oii! Bom dia Jean _ a menor fala eufórica enquanto morde sua maçã _ Você fez a pesquisa de Ciências?

Enquanto ela fala eu lembro do professor Hange dizendo o prazo para fazer a pesquisa sobre um tema de sua matéria.

_ Puta merda, eu esqueci _  a de cabelo castanho ri _ Pelo menos elu não liga muito para isso.. _ digo me referindo ao Hange.

Conversamos sobre alguns assuntos.

Caminhamos mais um pouco e nos deparamos com o portão da escola, nos direcionamos até o pátio para esperar o sinal bater, lá avistamos Connie.

_  Bom dia povo _ ele diz me comprimentando e comprimentando a Sasha.

_ "Eae" calvo _ eu e Sasha rimos enquanto ele faz uma expressão de raiva.

_ Cala a boca pocotó _ o mais baixo revira os olhos.

_ Vai se fuder careca _ o sinal bate, eu e Sasha no despedimos de Connie e subimos para a nossa sala.

_ BOM DIA ALUNOS!! _  o professor hange fala eufórico, as aulas delu sempre são bem animadas.

Todos pegam as apostilas e começam a estudar. se passa algumas aulas. E o sinal bate.

_  Jean, se viu que o professor hange  falou que chegar mais um aluno na nossa sala? _ sasha diz equanto pega seu lanche.

_  Ótimo mais um pra encher o saco já não basta aquele moleke lá na sala. _ eu reviro os olhos a me referir ao eren.

Ele esbarra em mim sem querer enquanto anda.

_ Ve por onde anda sem noção _ falo para eren

_ Cala a boca, eu nem te vi ai _ eren diz com uma expressão tediosa _ é que eu não estou acostumado com 𝕔𝕒𝕧𝕒𝕝𝕠s aqui na escola sabe.

_ vai se fuder seu arrom- _ eu sou interrompido pelo faxineiro Levi

_ Eu posso saber o que ta acontecendo aqui? _ ele faz uma cara mais seria que o normal.

_  Nada não _ eu digo enquanto eren sai e vai até o pátio.

Eu vou até o pátio e encontro Mikasa.




...
Ola!! Me desculpem o capitulo pequeno, eu pretendo fazer capitulos maiores, eu fiz esse só para vocês terem uma noção de como vai ser a história (escrita, modo de fala, decorrer da história, desenvolvimento e etc..)
Beijinhos!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘖𝘯𝘭𝘺 𝘠𝘰𝘶!!Onde histórias criam vida. Descubra agora