🥢🎴Capítulo Draken×Takemichi🎴🥢Espero que gostem!! 🥂
• Deixem ★☆Boa leitura! 🥡
________________________
Takemichi Pov
Mais uma festa de empresas, que chato, se tivesse alguma distração ia ser muito mais divertido.
-Oe Chifuyu! Me traz outra bebida!– ordeno e logo um dos meus subordinados desaparece na multidão.
Estava me divertindo com a visão de algumas dançarinas e dançarinos na pista de dança até que meus olhos são direcionados ao homem que acabou de entrar pela porta.
-Draken. –Sussurro para mim irritado. - Minha diversão acabou. Porque ele veio? Tantas festas por aí. Até parece que adivinhou nesta porra. –Vou até o balcão pedir bebidas -"parece que Chifuyu saiu para se divertir com uma puta qualquer" – penso para mim mesmo com um copo na mão.
Viro rápido e logo vem um sabor amargo na garganta, ignoro e viro outro em seguida. Repito umas 5 vezes, eu acho.
Porque sempre esqueço que não sou forte com álcool? Que merda.
Sinto meu corpo quente, preciso de alguém para me satisfazer, dinheiro não é um problema então preciso de alguém que atenda tudo que quero...
Começo a sentir um formigueiro na minha parte de baixo, que droga tem aquela bebida? Só de me tocar fico excitado- ahw~..– que está acontecendo? Que dor... sinto que vou apagar a qualquer momento...
[...]
Draken pov
Cheguei finalmente nesta festa, nem acredito que realmente estou aqui.
Baji, um dos meus amigos me convidou para esta festa de gangues, além que iria se encontrar com uma pessoa importante. Sei exatamente qual o "tema" do assunto importante.
Me sento numa mesa vazia perto do balcão, pedi uma bebida e me relaxei apenas apreciando o ambiente - maior parte alcoolizado - meu olhar vai direto para Takemichi, um homem moreno, bonito, estatura média e um dos mais ricos de Tokyo, diria que um rival.
Noto uma coloração estranha na bebida que ele toma sem parar e um sorriso no barmen, espero que não seja isso... mas não é impossível, certo?
Chego perto do moreno com calma e sinto um cheiro forte, é da bebida? Talvez... olho para ele. Ele tinha uma expressão exitante e quente. Muito quente que até suava. Não parava de fechar as pernas e logo percebi – ???? – num ato rápido sinto meu lábios quentes "Ah?".
Olho mais uma vez e observo meu rival perigosamente perto de mim com os lábios colados nos meus, ele pede passagem e logo o afastei.
-E-Eii! Takemichi, sou eu o Draken! Tá doido? – Coro. Não, eu estava mais que envergonhado... pera.. ele me b-beijou?...
-E-Eu pago o que q-quiser! Ahw~ me ajuda, isso dói pra caralho~ ah.. –tenho certeza que ele não está consciente disso. Mas eu não posso deixa-lo a-assim, ne? Coro com meu pensamento. Ele mesmo falou... melhor comigo do que qualquer vagabundo.
-♡-
Narrador pov
O loiro maior o beijou de novo com desejo, as almas dançavam com a música de fundo consideravelmente alta demais. Os corpos juntos com cada vez mais excitação, o coração acelerava cada vez mais.
-Ahw~ ah.. está m-muito calor, vamos para um q-quarto? –o menor interrompe o selar de lábios e com um pingo de consciência Draken confirma.
Eles vão para um quarto que parecia vazio, claro que com um ou dois beijos quentes no caminho.
Entraram no quarto já agitados como excitados, uma atmosfera quente como numa vista, logo que entraram Draken prensou o menor na parede com força.
Iniciaram um beijo apaixonado e lento que logo se tornou necessário para ambos a muito tempo.
-Que submisso obediente~ Ahw~ –Draken sussurrou no ouvido de Takemichi que já se esfregava contra as pernas do loiro maior.
-S-submisso? Hahaha vai sonhando loirinho~ –o moreno falou com malícia com a mão por dentro da camisa do mais velho.
Ele o empurrou para a cama ficando por cima que surpreendeu o loiro desprevenido, quem diria que ele falaria isso.
Takemichi começa com leves beijos na clavícula tirando suspiros do maior, uma exitante música de beijos e chupões começa cada vez mais intensa.
Hehehehe bónus???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submisso? Que Piada [Dratake]
FanfictionDraken vê uma coloração estranha no copo do seu antigo rival Takemichi, no início não se importa mas a curiosidade foi mais forte e acabaram numa cama, mas com espanto o menor não queria ser Submisso a ele. "Hahha Submisso? Nunca meu querido Draken"...