Assim que cheguei em meu quarto
peguei meu celular e mandei uma mensagem para o Damon;Mensagem on;
Mensagem off;
E assim eu fui tomar um banho rápido e me deitar, não olhei mais para meu celular, estava morta então assim que deitei na minha cama eu simplesmente apaguei. Acordando somente no outro dia.
Assim que acordei eu peguei meu celular na esperança de ter alguma resposta do Damon, mas infelizmente ele não tinha visto e nem chegado a mensagem.
O que me fez ficar um pouco preocupa, mas nem tive chances para pensar muito nisso porque obviamente eu moro com meu pai e ele sempre está gritando com alguém, então eu me levantei rápido para ver quem era a pobre vítima dessa vez.
_ NÓS TEMOS QUE FAZER ISSO DAR CERTO. NÃO QUERO MAIS VIVER AMEAÇADO PELO MIKAEL. Estou cansado de fugir, estou cansado de ter que fazer a Emy fugir...
_ Papai? Está tudo bem? -digo entrando no escritório -que já estava com a porta toda aberta- e ele se vira para mim tirando toda sua pose de macho alfa e da um lindo sorriso ao me ver.
_ Claro minha estrela. Só estamos discutindo uns últimos detalhes.
_ Eu não concordo com Niklaus. Acho que temos que reunir toda nossa família. Temos a Freya Niklaus, Kol e Finn gostariam de conhecê-la.
_ Eles só dão trabalho! Não vou deixar eles a solta.
Então tio Elijah parece desistir de conversar com meu pai e me lança um olhar de quem está pedindo ajuda, e logo sai da sala.
Ele sabe que a única que pode convencer o papai de tudo sou eu.
_ O tio Finn eu até concordo, afinal ele detesta essa vida. Mas o tio Kol iria gostar, e principalmente iria gostar da nova irmã. -digo me aproximem dele- _ Sinto saudades do tio Kol.
Faço um biquinho e ele suspira.
_ O que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando né minha estrela. Vou trazer o Kol hoje de tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor proibido - Damon Salvatore
FanfictionE se, Katherine tivesse engravidado de Klaus antes de virar vampira? E se, depois ter abandonado a filha com o próprio? E se, a Elena nunca tivesse trocado o Stefan pelo Damon? E se, quando o Klaus aparecesse na vida de Elena ele trouxesse sua fil...