T R Ê S

25 2 30
                                    

Isabella Larkin

Me viro e vejo Ryan se aproximando de mim com a mão fechada.

Ele vai me bater?

O que eu fiz?

-Você deixou sua pulseira cair. -Abriu a mão me mostrando a pulseira e olhei para meu braço.

-Aí, obrigado. -Sorri.

-Não precisa de agradecer, é sua, o mínimo que deveria fazer era te entregar.

-Ela tem um significado muito grande para mim, não sei o que faria se a perdesse para sempre. Obrigado mesmo.

Ele ia falar algo quando o sinal tocou informando que o intervalo acabou.

Ryan se despediu e foi para sua sala, e eu fiz o mesmo. Cheguei na sala e Ana Júlia estava olhando para mim com um sorriso de orelha à orelha e se aproximou.

-E aí, conseguiu? -Perguntou sorrindo.

-Sim. -Falei e ela começou a dar pulinhos de animação. -Ele ainda pegou minha pulseira que caiu no chão e me entregou. -Levantei o braço para ela ver que a pulseira não estava lá, e sim em minha mão.

Essa pulseira era da minha irmã.

Não sei se já falei, mas minha irmã mais nova e meus pais moram em outra cidade. Eu e Rayssa sempre fomos muito apegadas uma a outra, então, quando eu fui me mudar para cá e morar com minha tia, eu a dei uma coisa minha, e ela me deu algo dela. Era essa pulseira, e era com ela que eu me sentia mais perto da minha irmã.

Ela tem 18 anos. Mas dês de que ela nasceu, me apeguei muito à ela, então o único jeito de me sentir mais perto dela mesmo de longe, era usando essa pulseira.

Eu quem decidi vir morar com minha tia em outra cidade. Pois aqui tem uma das melhores escolas do estado, que o ensino é maravilhoso.

Também porque na cidade onde eu morava com meus pais, não tinha escolas que me ensinariam muito bem o que eu queria para o meu futuro: Ser escritora.

-Imagina se você perde isso em. -Falou e me ajudou a colocar a pulseira.

Assim que Ana Júlia termina de colocar minha pulseira em meu punho, uma garota passa esbarrando no meu ombro com tudo, quase fazendo com que eu caísse.

Olho para trás, para ver quem era que tinha feito isso, e logo minha raiva se torna em um sorriso enorme assim que vejo quem era.

Continua...

Opa povo

De tarde eu vou tirar a foto da visão da janela da Isabella para a sacada da casa do Ryan e posto lá no meu Instagram.

O @ é t0xic.izzy

O Garoto Da Sacada |EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora