E eu que nem sabia que ontem era dia dos Namorados???
Enfim, além de solteira, burra 🤡🤡 Tudo normal por aqui kkkkk espero q gostem da Fic desses namoradinhos q não namoram.________Boa Leitura💟________
Havia cerca de quatro meses que Nishinoya tinha arranjado um pobre coitado pra lidar com suas bagunças e gritarias.
Quatro meses que tinha como novo melhor amigo, Azumane Asahi.
Claro, ainda tinha Tanaka como melhor amigo, mas com o Asahi era....Diferente.
Tanaka era tão elétrico e barulhento quanto si mesmo, o acompanhava em todas as bagunças. Azumane era calmo, pacífico e muito fofo. Era como a calmaria no meio do furacão chamado Yuu Nishinoya.
Mas como tinha apenas sete meses que se conheciam e quatro de amizade, existe muitas coisas que não sabem um do outro ainda.
E era exatamente isso que martelava na cabeça de Yuu nesse exato momento.
Deitado em sua cama, de barriga pra cima e encarando o teto, Nishinoya debatia mentalmente consigo mesmo, se falaria o maior dos seus segredos ou não.
Isso era algo que apenas os familiares de Noya, Tanaka e Yamaguchi sabiam;
Yuu Nishinoya havia nascido como Yana Nishinoya.
Foi difícil se aceitar e se amar, quando todos os dias ouvia de sua própria família que "Deveria parar de fingir ser quem não é, e quem nunca será" ou "Você deveria ser a benção da nossa família, não a nossa maior decepção e nojo".
O fato de que colocaram seu nome de Yana, também não ajudava, falavam que alguém que carrega um nome tão divino e tão puro, não poderia ser tamanha aberração. Por isso, agora, seu verdadeiro nome é Yuu. Ele superou todo aquele ódio e se fez superior à aquele preconceito ridículo.
Nunca teria palavras o suficiente pra agradecer a seu irmão por ter lhe dado a mão, o ajudado quando mais precisou e ter lhe incentivado a se mudar da casa dos seus pais. Yang tinha sido um verdadeiro anjinho...
Pra evitar ter que passar por todos aqueles comentários e olhares de nojo novamente, decidiu guardar seu segredo a sete chaves.
Mas, por um breve descuido, Tanaka e Yamaguchi acabaram descobrindo ao fim de um dos treinos.
Yuu ficou a beira de um ataque de pânico achando que eles se afastariam, contariam pra todos e, no fim, seria mais uma vez motivo de piadas.
Mas eles o surpreendeu quando apenas o abraçaram falando que tudo ia ficar bem e que não sentiam nojo de Nishinoya. O baixinho, pela primeira vez em anos, chorou de alívio nos braços de seus amigos.
E era exatamente por isso que estava se perguntando se revelaria tudo a Asahi.
Ele era carismático e muito compreensível... Mas até a bondade tem seus limites.
Ele pode muito bem não lhe respeitar e se afastar, ele pode até respeitar-lhe mas parar de falar consigo, ou ele pode até aceitar mas o achar nojento, ou-Interrompeu seus próprios pensamentos tentando respirar fundo e organizar sua mente que se encontrava de ponta cabeça.
Yuu estava se apaixonando por Azumane e ele sabia disso. Mas também sabia que não deveria se iludir. Nem sabia se Asahi era gay, BI ou pan...
Mesmo se ele fosse, poderia muito bem não querer se relacionar com alguém igual a Noya.
Estava querendo confessar seus sentimentos, mas, caso Asahi os aceite, ele terá de saber a verdade... Não estava a fim de começar um namoro com mentiras e omissões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez nem tudo está bem - AsaNoya
FanfictionApós tanto se martirizar, Nishinoya finalmente tomou a decisão que poderá mudar sua vida.