Capítulo 16

6K 613 175
                                    

Jimin estava impaciente, seu Alfa o convidou para fazerem algo diferente. Não imaginava o que seria e, isso o deixava mega irritado, só pediu para ele fazer uma mala.

— Cheguei Jimin. — Jungkook entrou na sala onde o outro esperava.

— Demorou muito, aff….— revirou os olhos.

— Eu falei para arrumar uma mala cadê? — Ficou desconfiado.

— Está ali… — Apontou para um canto. — Nem pense que iremos dormir juntos.

— Eu sei que não Jimin, não se preocupa. — disse rindo.

— O que você está aprontando?— Fez uma careta, cruzando os braços.

— Ômega estressado esse meu, hein? — deu um beijo na testa de Jimin.

— Vamos. — Se levantou fingindo que odiou o contato. — Onde vamos?

— É segredo, meu bem — pegou nas mãos dele. — Cadê o resto do pessoal da casa?

— Seokjin e Tae saíram para levar Aika à consulta de rotina no pediatra, só não fui pois íamos sair, né? — disse.

Os dois seguiram até o aeroporto e Jimin ficou sem entender nada, entrando no jatinho particular da família Min.

— Jungkook para onde está me levando? Vai me sequestrar e me prender numa masmorra? — Estava ficando preocupado.

— Ômega bobinho, não farei nada, tenho certeza que você vai gostar. — Riu, se ajeitando na poltrona ao lado de Jimin e deitando a cabeça em seu ombro.

— Vai dormir no meu ombro de novo, Alfa medroso? — Perguntou rindo.

— Shiiii… Jimin, silêncio deixa eu dormir um pouco sentindo seu cheirinho gostoso.

Jimin riu e não disse mais nada, não ia dizer que estava gostando.

...

Jong Suk estava no jardim de sua casa, era sua distração diária, nunca trabalhou e nem desejou isso. Tinha tudo que queria, sempre foi mimado pelo marido em todos os sentidos, o casamento dos dois era cheio de amor e desejo.

Tocava a barriga quando uma das empregadas se aproximou dele de forma calma.

— Senhor Suk, tem uma visita querendo te ver. — Disse calma.

— Quem seria? Não estou esperando ninguém. — Se levantou de forma lenta.

— É um ômega chamado Minho, disse que trabalha para o senhor Dong e que deseja falar com o senhor.

— Não acredito nisso. — revirou os olhos. — Diga que já vou.

— Sim, senhor. — respirou fundo, como aquele ômegazinho tinha a audácia de vir até sua casa.

Entrou na sala onde Minho se encontrava sentado exalando seu cheiro enjoativo, sentiu vontade de vomitar, mas ignorou e foi até ele.

— O que faz na minha casa? — foi ríspido como não era com ninguém

— A casa é do Dong. — Provocou se levantando.

— Tolo… essa casa está no meu nome, é todo o resto é em conjunto ele não tem nada que seja "só dele". Se pensou que iria conseguir algo, sinto em informar que está perdendo seu tempo.

— Você está se achando esperto, né Suk? Só porque conseguiu engravidar a essa altura, se não fosse essa criança ele já teria te largado. — Disse com um sorriso maldoso e provocador.

— Para você é o Senhor Min. Sabe, eu estava sendo muito bonzinho com você, realmente achei que, talvez ele quisesse algo com você, mas foi burro meu Alfa jamais me trocaria. — deu um sorriso vitorioso — Ele não gosta de ômegas baratos com cheiro de merda.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora