Capítulo 8 - Apenas lembranças

71 7 0
                                    


                                                                           Autora

 Madara respira fundo tentando controlar sua ereção, que pulsa dentro de sua cueca bóxer, tendo às duas mãos contra a pedra, seu corpo queima de desejo.

 Entretanto, ele sente que não é isso que a mulher a sua frente quer, quando sua resposta. Evidentemente é se esquivar e sair da água totalmente envergonhada. A garota veste o vestido, com pressa e ainda molhada. 

Quando o Uchiha sai da água calmamente, segura seu braço com gentileza chamando sua atenção para si. O estomago da Hyuuga parece que possui inúmeras borboletas com seu toque, mas ela se vira para ele sem falar nada. Apenas para encarar seu rosto e gravar cada traço dele, que permanecerá em sua memória para sempre. Ele dá, um sorriso simples de canto, suas bochechas ficam levemente rosada e nas dele brota um pequeno rubor. 

 — Calma, não farei nada que não queira. — Ele suspira, sem demora pega sua jaqueta, coloca nos ombros da Hyuuga que treme de frio. 

 — O-obrigada... — Ela senta em uma pedra segurando firme a jaqueta, enquanto o moreno prepara uma pequena fogueira para aquece-lá. — Eu só não... 

 — Tudo bem, não precisa me dar satisfação. Tudo tem que acontecer, no seu devido tempo. — Ele sorri gentil, apesar de ter entendido o que ela quis dizer fazendo-o perceber que sua intuição estava correta.

 Ela não, é qualquer amor de fim de noite, ela merece mais que isso. Depois de pensar sobre o que acaba de ouvir ela consente com a cabeça.  

 Posteriormente ao acender a fogueira, ele se veste, senta ao lado da morena e em seus olhos negros refletem a dança das chamas a arder sobre as madeiras. Pensando em aquece-la melhor ele a puxa para um abraço de urso, passando o calor de seu corpo para o dela. Ele possui uma grande experiência em viver ao relento. Logo, o queixo de Hinata para de bater, sua ideia funcionou.

 — Só quero agradecer, me divertir bastante. — A morena sorri de lado, encarando a fogueira a sua frente. 

 — Não tem que agradecer, sua companhia foi excelente essa noite. — Ele sente a cabeça da jovem encostar em seu peito e dá, um sorriso bobo. 

 Por um momento ele não tem que se preocupar com nada e ninguém, pode apenas ser ele mesmo. Quem diria que uma mulher poderia deixa-lo tão vulnerável em apenas uma única noite? Não entende qual é o poder dela sobre ele, mas ele sabe que pode relaxar essa noite ao seu lado. 


Hinata, por outro lado, esta anestesiada com as experiências que teve ao longo da noite. Ela sente os dedos do jovem acariciar seus cabelos agora úmidos, o cheiro de bergamota mentolado que emana da jaqueta é simplesmente magico a suas narinas. Desde que a bagunça começou em sua vida, nada fizera tanto sentido como aquele momento com um desconhecido. O silêncio que reina entre os dois, é estranhamente confortável. Depois do que aconteceu entre eles, não á necessidade de falar nada mais. Porque ambos sabem muito bem o que estão sentindo! Não querem de jeito algum estragar o clima, que deixou de ser estranho quando saíram da água.

Nesse momento, isso é mais perto do céu que o Uchiha esta, ele não deseja ir para casa tão cedo. Então assim permanecem, ate ele sente o corpo da morena relaxar em seus braços caindo no sono. Um aninhado nos braços do outro, o moreno depois de alguns minutos se rende ao sono.


                                                          Algumas horas depois


Madara acorda com uma vibração em sua calça, vindo de seu celular. Ele verifica quem está ligando e é um de seus irmãos e volta a realidade, eles estão a sua procura e seu dever lhe chama. Coloca a garota que ainda dorme com cuidado sobre a grama macia, levanta e ao notar as horas estando prestes ao amanhecer ele sabe que é hora de ir. 

Ao se abaixar próximo a ela, ele desliza as costas do dedo indicador em sua bochecha, sente uma pontada de curiosidade e quando ele esta prestes a tocar na máscara da menina ele recua. Pois, sente que não seria justo com ela, saber sua identidade, mas ela não saber com quem passou a noite anterior. 

Então sua mão recua em sinal de desistência, relutante seu coração está em partir tão cedo. Sem saber o nome de quem será fruto de seus pensamentos nas próximas noites

— Um dia nos veremos novamente, Cinderela. — Ele sussurra com um sorriso no rosto, antes de levantar e seguir seu caminho. 

Boneca de PorcelanaOnde histórias criam vida. Descubra agora