P.o.v Anne
Eu estava me arrumando para a viagem.
Confesso estar ansiosa,faz tempo que nós três não fazíamos uma viajem juntas.Vesti uma blusa branca sem manga.
Logo em seguida vesti uma calça jeans e depois coloquei um casaco, provavelmente irá ficar frio de noite.Ah,claro,coloquei meu tênis.
𝗨𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀Agora estava lá eu, dirigindo até a casa de Ruby e depois iríamos para a casa de Stella.
P.o.v Ruby
Eu estava surtando, fazia tanto tempo que não fazia uma viajem que até esqueci do que colocar em uma mala!!
Tentei organizar tudo,e consegui...bom,mais ou menos.
Enfim,eu não tinha me arrumando ainda!!Me levantei rápido da minha cama,onde eu estava arrumando minha mala e fui me vestir.Coloquei uma blusa de gola alta preta,uma calça preto junto com um cinto preto.
E não, não estou indo para um enterro só porque estou vestindo vestindo preto.
Isso é estilo,ok?
Também coloquei um casaco xadrez,meu tênis preto e meu colar favorito.Fui para a frente de minha casa e lá estava Anne,me esperando no carro como tinha falado.
Entrei no carro e falei:
-Eai?-
-Só precisamos ir buscar a Stella agora.-Ela falou.
-Ok então,vamos lá.- Falei sorrindo animadamente.
Anne sorriu para mim e começou a dirigir até a casa da Stella.P.o.v Stella
Após conferir se estava tudo organizado na mala,fui me vestir.
Provavelmente essa viagem vai ser como todas as outras.
Mas até que é legal,faz um bom tempo que não faço uma viagem junto com as outras.Enfim, vesti uma blusa sem manga marrom e uma calça branca.
Também coloquei um moletom marrom e um All Star preto de cano alto.
Por fim coloquei um colar.Fui para a frente de minha casa,aquelas duas estavam atrasadas.
- Cadê elas?!- Falei baixo, cruzando os braços.15 𝗺𝗶𝗻𝘂𝘁𝗼𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀.
Finalmente!Elas chegaram.
Quando entrei no carro e falei:
-Demoraram.-Sua casa não é muito perto,sabe?- Ruby falou,com uma leve irritação,eu apenas a ignorei.
-Desculpe.-Anne falou,sorrindo de leve.
Ela continuou:
-Então,vamos?-SIMM!- Tapei meus ouvidos,Ruby as vezes exagera quando está animada.
-Cala a boca!- Eu falei, irritada.
As duas riram e Anne começou a dirigir até nosso destino.
Vamos ver no que isso vai dar. - Pensei,sorrindo de leve enquanto olhava a rua pela janela do carro.
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗮𝗺 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗱𝗼!
𝗘𝘀𝘀𝗮 𝙚́ 𝗮 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝘁𝗶𝘃𝗲𝗿 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗺 𝗲𝗿𝗿𝗼,𝗺𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲𝗺.
𝗔𝘁𝗲́ 𝗼 𝗽𝗿𝗼́𝘅𝗶𝗺𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶̄𝘁𝘂𝗹𝗼!♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝘖 𝚘𝚞𝚝𝚛𝚘 𝚕𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜𝚝𝚊 ꧂
Action𝘛𝘳𝘦̂𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘷𝘪𝘢𝘫𝘢𝘯𝘥𝘰,𝘮𝘢𝘴 𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘢𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘦𝘴 𝘢 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘳. 𝗣𝗹𝗮́𝗴𝗶𝗼 𝗲́ 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗲! 𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝗱𝗶𝗮𝘀...