Autora
— Ino, eu não acredito que vocês a perderam de vista... — Neji agora no hostel caminha de um lado para o outro preocupado.
— Se toca Neji, foi você quem a deixou a festa inteira plantada por aquela putinha. — Haruno alfineta e se joga no sofá estofado do salão.
— Para seu governo, nos estávamos cuidando dela. Ela decidiu ir ao banheiro, julgamos que ela havia te achado ao sair de lá. — A loira de ombros, ate acender seu celular e constata as ligações de Hinata seus olhos se arregalam. — Puta merda!
— Não venham com desculpas, Tenten não teve nada a ver com isso. — Ele ralha com eles, quando nota um tom de preocupação na voz da Yamanaka. — O que foi dessa vez oxigenada?
— Primeiramente seu cu, segundamente ela ligou diversas vezes, mas meu celular estava desligado. — Ela olha para Sakura que também mostra as chamadas perdidas em seu celular. — Puta que pariu, agora sim, estamos fodidos! — O que ela sente agora é apenas desespero, pois se algo acontecer a sua amiga elas têm uma parcela de culpa no cartório. — Tsunade vai comer nosso cu, com farinha e coca cola.
— Antes de alarmar a minha mãe, precisamos procurar por ela. — Ele segue em direção a porta principal e as garotas o seguem. — Se ela saiu, o Jhon vai nos dizer.
A passos apressados eles chegam do lado de fora, um quase atropelando um ao outro onde Jhon esta, sentado em uma cadeira cochilando. Todavia ele acorda em sobre salto com o alvoroço, fazendo uma pose de garça de artes marciais e Sakura prende o riso enquanto Ino ri descaradamente o deixando nitidamente com raiva o que se nota em sua voz ríspida.
— Do que estão rindo? — Ele pergunta serio, arrumando seu traje social. — Isso foi, apenas reflexo.
— Entendo, desculpe atrapalhar seu lindo e belo sono. — Neji debocha do homem que encara seriamente. — Você viu uma mulher baixinha de vestido vermelho passar por aqui?
— Senhor, Muitas mulheres de vestidos vermelhos passaram por aqui. — Ele diz arqueando uma sobrancelha notadamente, confuso.
— Definindo melhor, a mulher com quem ele entrou no início da festa. Bem gostosa! — Ino especifica mordendo os lábios e traçando um corpo invisível em formato de violão com as mãos.
— Ah, sim! — Ele responde forçando uma tosse, para disfarçar esta sem graça. — Ela seguiu a caminho do parque apressadamente, atrás do senhor e não voltou mais.
Quando ele termina de falar, todos correm em direção ao parque. Na esperança de encontra-lá sentada em algum lugar. Porem, tudo que encontram é uma praça vazia, sem uma sequer alma viva naquela manhã nebulosa.
— Neji seu, galinha de uma figa, espero que ela não tenha visto nada absurdo e tenha decidido fugir. — Sakura suspira pesadamente, enquanto se apoia com às duas mãos na grade de proteção do parque.
— E-eu... — Ele gagueja nervoso, tentando lembrar da noite passada, mas tudo que lembra é ter entrado em um hotel ali próximo com Tenten. — Cala a boca, isso foi só uma recaída.
— Quantas recaídas, você chega a ser patético. — Ino fala o olhando de cima a baixo com tom de desprezo em sua voz.
— Fiquem quietas, eu preciso pensar... — Ele diz com os olhos serrados com força, a ressaca esta insuportável e com as mãos sobre a cabeça ele caminha de um lado para o outro frustrado.
Nesse momento, a rosada avista a sombra de um homem saindo de uma trilha na floresta, não consegue enxergar pelo nevoeiro. Então cutuca Yamanaka apontando para se certificar do que esta vendo. Seguindo seu sexto sentido, ela corre em direção a onde possivelmente acredita achar a amiga.
— É Isso, como não pensamos antes! — Ambas correm em direção a trilha sem perder tempo.
— Sim, ela gosta de água. Possui uma cachoeira aqui perto, se demos sorte ela estará lá. — A loira corre logo atrás de Haruno rezando mental e fielmente a Rikkudou, prometendo ate mesmo uma oferenda em troca de acha-la.
— Como pude esquecer disso? — Ele murmura para si mesmo, quando acompanha às duas.Com as lanternas ligadas para melhor visão, eles adentram a floresta. Com galhos Arranhando seus corpos eles forçam a caminhada, ate que chegam na trilha segurando a barra de seus vestidos para não molhar nas pequenas poças que já se formam.
Não demora muito que cheguem a borda da cachoeira e a encontra dormindo no chão coberta apenas por uma jaqueta preta.
— Hinata, por Rikudou como você esta? — Sakura se joga próxima à amiga no chão extremamente, preocupada.
A Hyuuga acorda assustada com o grande tumulto, seu olhar sonolento percorre o perímetro a procura dele, mas não o encontra em lugar nenhum de seu campo de visão.
— E-estou bem meninas, acalmem-se. — Ela diz sem entender suas expressões.
— Vê se ela esta machucada Sakura! — Ino puxa seus braços, enquanto Haruno inspeciona seu rosto.
— Gente, eu já disse que estou bem! — A morena sorri gentil para às duas ignorando completamente Neji no ambiente.
— A noite foi maravilhosa pelo visto! — Neji observa o local com uma sobrancelha arqueada, sua voz de modo claro e evidente, carrega uma pitada de ciúmes e julgamento. Pois, nota a fogueira agora apagada e a jaqueta preta nos ombros da garota.
— Se ela transou a madrugada inteira não é da sua conta. — Ino ajuda a Hyuuga a se levantar e Sakura cobre seus ombros com a jaqueta a abraçando. — Volte três casas e pegue sua noção que caiu.
— Sinceramente.. — Sakura revira os olhos, visivelmente irritada.
Neji bufa passando a palma das mãos sobre o rosto, ele reconhece que se não tivesse cedido aos desejos de Mitsashi, ninguém estaria nessa situação.
Ele sente quando Hinata passa por ele como se invisível fosse, realmente essa foi uma bola fora daquelas. Entretanto, Neji está disposto a repara seu erro com todas suas forças, mas sabe que isso será difícil com duas águias protetoras em volta da morena. Ao saírem da floresta, ele abre a porta do carro para que todas entrem.
Antes de entrar manda uma mensagem para sua mãe, avisando que estão indo embora antes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boneca de Porcelana
Mystery / ThrillerEm uma sociedade onde seres sobrenaturais e humanos ocupam o mesmo espaço, Hinata Hyuuga tenta levar uma vida "comum", afim de camuflar sua verdadeira condição. A garota não vê problemas em se prostituir, para conseguir dinheiro suficiente para banc...