Hope On
Após a saída de Josie da biblioteca me joguei em um dos sofás me remoendo por dentro.
Como eu era idiota a esse ponto?
Havíamos transado e porra que sexo foi aquele? Além do mais ela me permitiu morde-la mesmo eu sabendo como ela se sentiria sobre aquilo e ela deixou. O sangue dela em minha boca era maravilhoso, o cheiro doce igual ao sabor.
Josie estava certa por ter falado aquilo para mim, dormimos juntas e logo quando acorda a idiota aqui diz que vai se encontrar com o ex, eu sou uma imbecil mesmo.
O olhar de ódio misturado com magoa estava estampado em seu rosto, tirando o fato de seus olhos estarem lacrimejando. Eu sabia que ela queria chorar, mas antes que eu falasse algo ela saiu daqui.
Eu não devia ter marcado nada com Landom, estava tão bom ficar daquele jeito com Josie, acordar ao lado dela era maravilhoso ainda mais com ela me abraçando daquele jeito.
Eu estou ficando viciada no cheiro dela, no gosto, em seu corpo até aquele olhar sarcástico que ela me da estou gostando. Sim, isso não é mais meu lobo que esta sentindo. Eu preciso dar um jeito de resolver isso e rápido.
Primeiro eu teria que terminar com Landom, o que nem havia recomeçado. Depois tentar falar com Josie, por mais que eu saiba que ela não quer me ver nem pintada de ouro.
-Hey Mikaelson -sai de meus devaneios com Kaleb falando comigo. -O que esta fazendo aqui?
O encarei e vi que ele não era o único a prestar atenção em mim, tinha outros alunos que me encaravam também.
Lembrei que eu estava vestida com apenas a blusa de Josie e calcinha. Corei.
-Nada não. Tchau Kaleb. -Recolhi minhas coisas que havia jogado no sofá e fugi em direção ao meu quarto.
Consegui ouvir alguns estudando perguntando com quem eu havia passado a noite já que estava segurando meu uniforme e vestia apenas uma camiseta. La se vem mais fofocas.
Antes que eu conseguisse entrar em meu quarto trombei em Lizzie que vinha em minha direção.
-Você mesma Mikaelson -Ela falou me puxando pelo braço e entrando em meu quarto. Desde quando Lizzie era forte assim?
Ela me jogou para dentro do quarto já começando a me bombardear de perguntas.
-O DIABOS VOCÊ FEZ COM A MINHA IRMÃ -Ela berrou em minha direção. Ok deixei a Saltzman irritada.
-Liz eu juro que...
-NÃO ME VENHA COM A DESCULPA "EU JURO QUE NÃO FOI POR MAL" -Ela me cortou berrando ainda.
-Por favor para de berrar, vamos conversar e dai eu te explico tudo ok? -Tentei acalma-la. Eu precisava mesmo de algum conselho dela.
-Pois bem, estou esperando. -Ela cruzou os braços na típica pose de Lizzie.
Respirei fundo relatando o que havia acontecido durante a noite, logico sem explicar detalhadamente nosso sexo e o fato de que eu havia sugado o sangue dela.
Quando terminei Lizzie me olhava sem expressão nenhuma, antes que eu pudesse perguntar algo ela me deu um tapa na cabeça.
-Qual foi Lizzie, porque me bateu? -Resmunguei colocando a mão no lugar, havia sido um tapa forte e ela de quebra ainda tinha anéis na mão.
-Por que você é uma idiota Mikaelson, por Deus, pensei que você fosse mais esperta -Certo, agora me explique porque minha irmã estava com as costas roxas e sangrando. Tinha muito sangue escorrendo do corpo dela, principalmente do pescoço. Por favor não me diga que você fez o que estou pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Novela JuvenilToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...