AUTORA>
Já haviam se passado quase três semanas desde o último encontro do doutor com Win.
Como o esperado, o mais velho não estava em seu melhor dia, quer dizer, ele parou de ter dias bons quando decidiu esperar Bright falar com ele … que babaca.
Doutor Vachirawit pelo contrário, continuou todo esse tempo focando em suas cirurgias. Vez ou outra Win vinha em seus pensamentos, mas por incrível que pareça, o doutor decidiu esquecer o empresário.
Mesmo que sentisse algo por ele, Bright não podia ficar com Win, não com aquele cara rico e muito famoso, seria muita coisa para sua cabeça.
Win realmente estava dependente do mais novo, ele ainda não acreditava que ficou todo esse tempo sem trocar uma mensagem com Bright, sem poder beijá-lo, sem poder conversar com ele, sem poder provocá-lo.
Aquilo estava sendo uma tortura para Win.
SEXTA-FEIRA
05:00 pm— Doutor, finalmente conseguimos concluir mais uma cirurgia, que aliás foi um sucesso, como sempre — uma enfermeira que trabalhava com Bright ressaltou aliviada.
— Sim, a nossa equipe é muito boa quando se trata dessa área na medicina — enquanto acrescenta sua fala, Vachirawit passa seu braço esquerdo em sua testa enxugando o suor que escorria.
Depois de conversarem sobre o trabalho, a enfermeira se despede de Bright.
— Nos vemos semana que vem, doutor. Até logo! — ela dá um tapinha nas costas do médico e segue seu caminho embora.
O doutor respira fundo pensativo, talvez Win veio em seus pensamentos,mas logo volta ao normal
Bright se direciona a sua sala do hospital,o mesmo fecha a porta mas não a chaveia
Ele se acomoda na cadeira apoiando seus braços cruzados em cima da mesa e encosta Sua Testa nos mesmos, para tirar um cochilo Rápido5:55 pm (sexta feira)
Alguns minutos haviam se passado e ainda Bright estava cochilando
A porta da sala do doutor estava sendo aberta lentamente,sem algum barulho que fizesse Bright acordar
Era Win Metawin, o empresário que não parava de pensar em Bright,o empresário que queria um relacionamento com o doutor em sua frente, O empresario que disse que tentaria ir devagar com Bright e no mesmo dia falou que queria Bright na sua cama.
Bright não estava preparado para se envolver com alguém em um relacionamento muito mesmo com Win Metawin o homem mais rico e famoso do país
Mas Win tentaria,nem que Bright ferisse seu coração,ou faria algo pior,Apenas tentaria ser chamado de namorado ou talvez até de marido
Metawin ficou por alguns segundos admirando Bright dormindo,será que era pedir demais ver Bright assim ao seu lado toda vez que acordasse?
Por um impulso metawin se aproximou do doutor,ficou próximo o suficiente para Win colar sua boca na orelha de Bright—Sabia que você é tão lindo dormindo, doutor?
Vachirawit alevantou sua cabeça assustado com a voz conhecida,encarou Win a sua frente,Metawin vestia como sempre um terno,mas dessa vez era um azul escuro,não havia gravata,apenas o terno e por baixo sua camiseta branca com alguns botões entreabertos mostrando uma parte do peitoral de Win.
—Você me olha parecendo que vai me devorar Doutor,eu sou tímido—Metawin disse manhoso, ele amava provocar Bright
O doutor ficou em silêncio,voltando seu olhar apenas para frente,assim ele não teria uma troca de olhares com o empresário,isso lhe faria ficar mais nervoso do que estava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Sir - BrightWin
RomanceWin Metawin é o Ceo de uma empresa muito famosa, se tornou dono do patriarcado de sua família com 27 anos e isso trouxe muitas responsabilidades. Quase não tem tempo de sobra para pensar em nada que não seja trabalho. Claro que ele já namorou alguma...