AYUMI ON.
acordei, fiz minhas limpeza matinal, arrumei o quarto da maneira que estava, peguei minhas coisas, eram poucas, provavelmente estaria todo mundo dormindo, eu queria dar um adeus, mas seria doloroso, tranquilo quarto e fui rumo a porta da entrada.
quando estava passando pela cozinha aquele cheiro incrível de gohan (悟飯), alguém estaria acordado cozinhando plenas cinco da manhã?
adentrei a cozinha, me deparei com Leone, lubbock e tatsume. Aparentemente Leone colocando os dois para cozinhar, fiquei ali até notarem minha presença.
- bom dia ayumi — leone me comprimentou chamando atenção dos outros dois, aquilo era engraçado, o avental com uma galinha e ovos na frente me fazia rir.
- eai ayumi — tatsume se pronunciou se escorando na pia, lubbock me viu mas também fingiu que não me viu, tudo normal por aqui.
- ah oioi gente — falei, após alguns segundos, fui me retirar da cozinha, mas leone me interrompeu.
- vai voltar para o seu quarto? o café já está quase pronto, pode se sentar — um sorriso sincero e simpático se formou nos lábios da mesma.
- ah... Vou ter que recusar, me desculpe, preciso me despedir, estou indo embora, obrigado por tudo Leone. — terminei minha fala, logo me virando, percebi que chamei atenção dos outros dois ali atrás.
- tchau ayumi, foi muito bom conhecer você, boa viajem !— tatsume veio em minha direção me dando um abraço de alguns segundos.
- não estou de acordo com isso, mas... Quem sou eu pra te julgar a escolha é sua não é mesmo, boa viagem ayumi-san, obrigada por tudo !— Leone me deu um abraço longo, mas espera... ELA ESTAVA CHORANDO ??!- lubbock !
- tá tá — logo o menino ervilha veio em minha direção e fez uma referência - boa viajem tomate — deu um sorriso sincero, eu poderia ficar ali pra sempre.
- tchau gente — me retirei da cozinha, seria muito doloroso dar adeus para o resto, já havia avisado no dia passado pra akame que partiria logo pela manhã, antes de sair me virei, leone chorando no ombro de tatsume, e lubbock da mesma forma que estava desde que sai.
guys i will never forget you !
juro que tô tentando postar mais, mas a criatividade tá no lixo👎🏻
não acabou não vius, treta no próximo capítulo 💪🏻
as aulas da autora vão voltar semana que vem, talvez eu demore pra postar, mas vou tentar ☹️
vou ver a bestie, tô feliz!😁💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
WHAT ABOUT ME?! - lubbock
Ficción histórica- tomat- - lubbock ! - quer dizer, ayumi. 〆iniciada:25/11/2021 〆terminada:...