[Vc' pov]
Estava uma noite muita fria em Londres, estava andando pelas ruas agarrada a meu casaco tentando me confortar do frio. Acabei de brigar com meu namorado, nossa briga foi horrivel falamos tantas besteiras sem pensar. Estou a caminho de casa, pensamentos vem e vão, percebo que não vale a pena ficar brigando com quem se ama.
Decido então voltar a casa de louis, vou andando mesmo, ja que é algumas quadras dali. Ao chegar em sua porta respiro fundo antes de tocar a campainha, logo a porta é aberta e louis aparece, após me ver sua expressão muda.- Lou, am... eu queria te dizer que... eu não quero mais brigar, eu te amo muito me perdoa por favor eu...- tento explicar mais ele me puxa pela cintura rapidamente e antes que eu possa perguntar o que se passa, ele cola nossos labios. Ele me puxa pra dentro de casa sem descolar nossos labios, após ouvir a porta se fechar, nos distanciamos.
Ele me leva para o andar de cima sem falar absolutamente nada. Tambem não faço questão de perguntar. Ele vai na direção de seu quarto e eu o sigo, entro no mesmo não enxergando nada, dou um passo mais a frente.
Escuto o som da porta se fechar atrás de mim, olho para trás e não há ninguém, volto a olhar para frente e louis esta lá parado a olhar pra mim.- O que é isso Lou?- pergunto mais não recebo resposta, simplesmente junta nossos lábios me levando para a cama.
O beijo começa a ficar mais intenso e quente, rapidamente ele se deita por cima de mim, ainda com nossos labios juntos ele pousa suas mãos em minha cintura me fazendo sentir um certo arrepio. Sem pensar coloco meus braços envolta de seu pescoço,ele separa nossos lábios e fica a me observar com um sorriso safado no rosto, de repente sinto minha blusa ser puxada para cima, mas ele não a tira por completo. Rapidamente louis deposita diversos beijos em minha barriga subindo para cima enquanto tiro a blusa por inteiro.
Ele começa a depositar vários beijos molhados em meu pescoço, seguro a barra de seu jeans e tento abaixar, ele ri no meu ouvido pela minha tentativa falha e me ajuda a fazê-lo aproveitando para tirar sua camiseta regata, eu por minha vez retiro meu shorts e jogo em um canto qualquer do quarto.
O olho meio envergonhada, louis se aproxima beijando e acariciando meu corpo, pousando uma de suas mãos em minha bunda, e pousando a outra na barra de minha calcinha me fazendo por impulso quebrar o beijo, rapidamente ele uni nossos corpos. Sinto algo duro a tocar minha intimidade, me fazendo sentir uma sensação estranha, por impulso abaixo a cueca de louis a tirando completamente. Louis por sua vez tira minha calcinha e meu sutiã, analisando meu corpo com todo cuidado e sem pressa. Já decidida do que quero, avanço em sua boca, ele corresponde ao beijo imediatamente, colocando-se por cima de mim.
Quando menos espero ele me penetra, sem querer deixo escapar um gemido de dor que após segundos se transforma em prazer com os movimentos leves.-Mais rápido louis,aaah... mais rápido, aah... por favor!- peço enquanto gemo. Louis, como pedi aumenta os movimentos de vai e vem, deixando eles mais intensos a cada movimento. Lou gemia no meu ouvido me deixando a cada instante mais excitada.
Inverto as posições, engolindo seu membro pulsante com minha vagina. Louis solta um alto gemido e se impressiona com minha atitude. Começo a cavalgar, faço vários movimentos de vai e vem, nossos gemidos eram sincronizados, a cada gemido ficavamos anda mais excitados, louis espalmeia meu bumbum e começa a mordiscar meu seio me fazendo gemer de dor e prazer. Para puni-lo aumento a velocidade, louis geme meu nome alto, me fazendo ficar mais excitada a cada segundo.-{S.n}...amor ...to quase lá.- Ao ouvir isso, aumento ainda mais a velocidade. Sinto louis se desfazer dentro de mim, contínuo com os movimentos e pouco tempo depois chego ao ápice também.
Desmorono ao peito de louis, selando nossos lábios num beijo ofegante.-Lou... Eu te amo! Quero poder acordar e ver esse seus olhos sempre.
-Também te amo pequena, quero poder envelhecer ao teu lado, poder ver esse seu sorriso que e a razão do meu viver. Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOMLINSON • Imagine hot
Teen FictionSe você é o tipo de pessoa com frescura no cu, nem leia. • Conteúdo explicito • ⭐Plágio é crime⭐ Copyright © 2016 Tomlinson™ by WorldZaynM, All Rights Reserved.