Capítulo 9: Decepção

316 29 3
                                    

Era ele,ele estava acordado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era ele,ele estava acordado.

Assim que abri a porta o vi,todos me olharam de imediato,Chris virou seu rosto o dificuldade,podia ver como ele está a se esforçando para respirar.

Ele ficou me encarando firmemente enquanto eu estava paralisada em frente a porta,meu corpo estava paralisado,senti que meu coração sairia pela boca.

—O que ela está fazendo aqui?—Chris diz com agressividade assim que comecei a me aproximar

Eu travei em meu ao quarto,ele parecia diferente.

—O que essa vadiazinha está fazendo aqui?!—Gritou enquanto me olhava

Naquela hora senti uma lágrima escorrer por meu rosto.

—Sai

—Chris...—Scott diz em um tom calmo

Sai...Sai daqui sua puta,é tudo culpa sua,tudo-Grita comigo

Chris gritava comigo mas tudo o que eu conseguia fazer era ficar parada ao mesmo lugar.

—Filho ela...

—Não,ela desgraçou minha vida

—Filho...

Sua puta,vagabunda...

Sabe aqueles momentos em que você se desliga,eu me senti assim naquele momento,me senti fora do meu corpo,enquanto Chris me jogava palavras sujas e me amaldiçoava,tudo o que conseguia fazer era o encarar,eu podia ouvir as batidas do meu coração zumbindo em meus ouvidos.

Foi qui médicos entraram correndo na sala que eu voltei a mim,senti os braços de Scott me retirando daquela sala enquanto Christopher não parava de me xingar.

Scott me falava coisas,mas eu não conseguia as ouvir
tudo estava zumbindo em minha cabeça.Me escorei na parede ao lado enquanto desabava a chorar,meu corpo escorrega até o chão, segurei meus cabelos enquanto apoiava meus cotovelos aos meus joelhos.

Eu não conseguia parar de chorar,Scott me abraçou apertado,e foi quando eu comecei a sentir uma falta de ar gigantesca,antes que eu percebesse,meu corpo ficou mole e minha vista escureceu.

゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚۝゚.*・。゚

Minha cabeça está doendo um pouco,aos poucos abro os olhos e vejo Scott ao meu lado,estou em uma maca.

—Scott...

—Ei...Calma

—O...O que aconteceu?

—Você teve uma crise...Eu sinto muito

—Ele...

Scott suspirou e pegou em minha mão.

—Aviamos acabado de descobrir quando você chegou,ele acabou não reagindo bem

—Descobrir o que?—Pergunto já aflita

Scott suspira.

—Chris perdeu os movimentos da cintura pra baixo

Cinto meus olhos voltarem a lacrimejar,a culpa de tudo isso é inteiramente minha.

—Desculpa...—Digo já chorando

—Ei calma—Scott diz segurando em minha mão—Não é sua culpa...Nada disso é.

—Então por que eu me sinto assim?Eu estraguei a vida dele...

Nessa hora Lisa entrou no quarto e me abraçou forte assim que me viu chorando.

—Está tudo bem...Está tudo bem...

—Desculpa...

Tudo o que eu conseguia fazer era chorar e pedir desculpas enquanto ela me acalmava.

Os médicos me fizeram tomar soro na veia pois eu não estava me alimento direito devido a tudo o que aconteceu nos últimos tempos.

Assim que terminei o soro recebi alta,Scott acabou me levando para casa,mas antes não pude deixar de vê-lo,o observei da janela do quarto.

Chris estava descansando tranquilamente enquanto Lisa estava ao seu lado.Limpei uma lágrima que insistiu em cair do meu rosto,e fiz o que eu sempre tenho feito nós últimos anos,segui em frente!

Amores ao Acaso,Por Chris EvansOnde histórias criam vida. Descubra agora