Onde tudo é mentira...

14 4 0
                                    

 Tudo começou quando fiz os meus quatorze anos, estavam todos felizes, menos eu! Sempre fui um problema, em casa, na escola, no parque, na casa de familiares, no lar de vizinhos e muitos outros sítios, mas passado tanto tempo decidi que tinha que encontrar algo que não fizesse com que eu me sentisse inútil. Conheci um senhor cujo o  nome nunca me foi dito, ele era caçador desde criança, e desde que o encontrei numa armadilha de urso que nunca mais o larguei, tratava-o como um ídolo, contava-me histórias, ensinava-me a lutar, a conseguir correr mais rápido sem me cansar, e a utilizar armas  de fogo. Claro que só podia falar com aquele senhor em dias precisos, como, feriados ou fins de semana, após um tempo a tentar ser útil para alguém, encontrei algo que poderia ser o meu novo encanto, assassinatos! e comecei a pensar no meu, o meu próprio assassinato! Estava tudo a ficar mais claro apenas precisava do essencial, armas, algumas bombas de fumo, spray de pimenta, e uma ou duas armas brancas...     Era escuro, quando fui até ao local onde me encontrava com aquele senhor, mas quando cheguei vi que tinha sido morto por um urso, pois tinha marcas de garras por todo o seu corpo o mesmo estava a sangrar imenso e tinha os seus olhos brancos! Não sei porque mas isso de certa maneira fez com que eu ficasse com um certo prazer, enfim, fui até ao armazém onde ele guardava as armas e encontrei uma pistola de 9mm, uma espingarda e um rifle de assalto com algum pó mas funcional, estava cheio de balas por todo o lado,  e também encontrei alguns materiais cujo poderia usar para fazer algumas bombas de fumo que encontrei na internet, enfim liguei um rádio que eu e o senhor encontramos no meio do mato e coloquei um dvd na caixa do mesmo dizia "Foster The People - Pumped Up Kicks".                                                                          Tive dois dias fora de casa para preparar tudo, mas os meus pais não deram a mínima quando cheguei trousse tudo dentro de uma mochila e fui direto para o meu quarto, agora finalmente estava tudo a ficar pronto!                                                                                                                                                    Fui buscar um papel á minha mesa de cabeceira e escrevi:                                                                                O dia que vocês sempre esperaram chegou, nunca gostei de alguém, nem mesmo pensei nisso, sempre tive ódio de todos vocês, dos meus pais e da quantidade de barulho que fazem quando estão a fazer sexo, daqueles comentários reles e nojentos que os vizinhos dizem quando saio de casa "tira essa camisola preta, está calor!", também aquilo que os velhos que vão para o café diziam sobre a minha mãe "Ontem só precisei de 5€ para um broche daquela puta!", sabem vocês dão nojo, todos vocês, e hoje vou dar um fim em todo o meu sofrimento!                                      E assim dobrei aquele maldito papel e coloquei o mesmo em umas jeans pretas que ia usar no dia seguinte, então após isso decidi trancar a porta do meu quarto e fui dormir um pouco. Na manhã seguinte quando acordei, fiquei mais do que satisfeito, está tudo certo com o plano! Então peguei na minha mochila que estava bastante pesada, e fui para a escola, e quando deu o intervalo da manhã que normalmente e quando todos vão para o bar comprar algo para comerem, eu fui até lá coloquei o radio na mesa e aumentei o seu volume até ficar no 100%. Tirei a minha espingarda para fora e comecei por atirar em todos os que estavam mais perto de mim, apenas via sangue, e membros a explodirem com a força da minha arma, após ficar sem balas dei com a arma na cabeça de um miúdo mais novo e ele caiu no chão, fui até á minha mochila e mandei bombas de fumo para as entradas e saídas e fui a correr com o rifle de assalto atrás daqueles que foram a correr até á cantina, quando entrei, após arrombar a porta, vi duas raparigas que pareciam ver um demónio e automaticamente disparei dois tiros no peito de ambas, os seus namorados que estavam escondidos, foram a correr na minha direção, mas quando estavam perto ambos levaram tiros nas pernas e caíram a chorar, Segurei no cabelo de um e abri a sua boca, após fazer isso coloquei a a ponta da minha arma na sua boca e disparei e o outro levou três tiros nas costas. Passados dois minutos ouvi um barulho de sirenes e fiquei com bastante medo, eu não posso ser preso! Então peguei na minha pistola de 9mm e disparei para dentro da minha boca.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       ??: Ele acordou!! Estás bem!!                                                                                                                                             Eu: Onde é que eu estou?! Eu acabei de me matar!! Eu matei todos da minha escola!!                         ??: Deves estar meio confuso mas, não, tu estás em coma desde que nasceste, hoje fazes 14 anos, e todos estavam á tua espera!! Os teus pais, família até os vizinhos, haha!!                                   ??: Ahm?

                                                                                        Fim

   

Onde tudo é mentira...Onde histórias criam vida. Descubra agora