Assim que Kaayra parou de se focar nas espadas e entrou no modo bicho do mato, as facas pararam de brilhar. Estava deixando as sete facas presas do alvo da parede da cabine, quando as meninas se aproximaram, murmurando sobre aquilo.
Laura: o que a gente faz agora?
Soph: espera ela acordar, ué. Só ela pode fazer as facas brilharemFoi então que uma ideia surgiu na minha cabeça e, pelo olhar da Alex, na dela também.
Alex: não precisamos dela acordada
Helena: mas precisamos saber se as facas brilham para o dono
Lia: acha que vai funcionar?
Alex: uma das que já tem a faca definida precisa pegar ela e ver o que acontece. Se brilhar, é por vai dar certo...
Soph: posso tentar?
Alex: vai em frenteSophia foi até o alvo e pegou a faca da Raposa. Por sorte ou por pena dos deuses, se é que os deuses tem pena de nós, as pedras da faca brilharam, respondendo a filha de Apolo.
Helena: dá certo
Alex: então cada uma que já tem a faca definida fica com ela já, assim o resto tenta... Adivinhar qual é a deles?
Helena: acho que sim. É o único palpite que temos e assim poupamos tempoOlhei para a Esfera de Valdez, graças ao Leo ela marcava o tempo que faltava para chegarmos nos destinos. O tempo passava esquisito ali naquela rota, mas não parecia ser mais de dois dias.
Helena: temos prováveis dois dias até chegarmos na costa italiana para a qual estamos indo. Se precisarmos das facas antes, pelo menos já sabemos quem fica com qual
Alex: eu vou primeiro então.As meninas que já tinham suas facas definidas as pegaram e ficaram segurando, as pedras brilharam em resposta ao primeiro toque e depois se apagavam após um tempo. Alex foi até o alvo e segurou a faca do Javali, que respondeu com um brilho das pedras e da lâmina.
Cas: nenhuma novidade
Soph: não mesmo
Cas: bom, eu vou agora, foda-seCas foi toda confiante segurar a faca do Leão, mas esta não só não brilhou, como também deu um choque na mão dela. A filha de Poseidon praguejou com isso e eu, obviamente gargalhei. Cas mudou e pegou a faca da Cabra, que brilhou para ela e todo mundo começou a rir ao mesmo tempo. Cassiely corou forte com aquilo, mas riu de nervoso.
Cas: ok, ok, talvez eu tenha uma luxúria muito grande
Kami: agora faz sentido porque eu encontrei o estábulo trancado tantas vezes e depois vi você pulando a janela...
Cas: epa, epa. Sem explanar
Helena: nos estábulos, Cas? O feno faz ficar mais confortável?Sophia e Alex foram as que mais riram da cara da Cas quando eu falei isso. Fui até as facas e peguei a faca do Leão que brilhou para mim.
Helena: haha! Sabia que ter o orgulho do tamanho do mundo daria em algo bom. Eu sou a segunda em comando, bitch's!
Lia: era pra ficarmos surpresas?
Helena: chata, não atrapalha minha alegria vai
Ana: bem, só sobrou a da Serpente então
Laura: quem tá sem?
Kami: euUm longo e pesado silêncio se instalou entre nós. Então... A Kamily é mais invejosa entre nós?
Helena: eu achei que a faca iria para a Ana...
Ana: ei!
Helena: que foi? Você foi uma grande cobra
Ana: Cas e Laura também foram pela forma que trataram a Kaayra
Cas/Laura: ei!!
Helena: *dou de ombros* errada ela não está. Principalmente você CasCas: ela que mentiu para mim. Por que a defende?
Helena: porque eu fui a única amiga dela por anos antes de vocês chegarem. Kay não fala muito quando está no meio de todo mundo e isso vem de antes. Ela escondeu a verdade de vocês para a proteção e vocês viram bem que ela tem motivo suficiente para isso. E quer saber de mais uma coisa? Thomas também é um anjo. Ele é um Ofa-sei lá o que diacho chamado Arthur.Sophia desmaiou de forma tão repentina quanto a notícia, dando poucos segundos para Amélia reagir e a segurar antes que batesse a cabeça no chão. Estavam todas em choque com isso, mas eu não me importava. Elas tinham que saber tudo de uma vez e, se elas já sabiam sobre a Kay (que é o que trás mais risco a todas), por que não poderiam saber sobre o Thomas? A faca da minha irmã e da filha de Apolo quase caíram no pé de uma das outras meninas, ri internamente daquilo.
Helena: diferente da Kay, Arthur, ou Thomas, como vocês quiserem chamar ele, é um anjo puro com sei lá quantos anos. Assim como Ablon é e, veja só, graças ao Ablon que o acampamento não sofre ataques sérios de monstros a mais de 1 ano! Sinceramente, eu tenho vergonha de todas vocês por terem feito o que fizeram com a Kaayra e, quando ela acordar, eu acho bom todas pedirem desculpas. Principalmente você, Cassiely. Você não tem ideia de como ela te considera importante
Cas: ela não é minha irmã.Helena: vai ficar nessa até quando? Até ela ter que salvar a sua pele de anjos idiotas que não são bons igual Ablon e Thomas? Por que se for isso, eu faria questão de deixar você morrer. Kaayra fez de tudo e mais um pouco por você quando você e sua namorada chegaram. Ela estava radiante por ter você de irmã. E você foi uma idiota. Uma completa idiota. Eu só não falo que até a Ana foi menos idiota que você, porque ela foi pior. Não faço a menor ideia de como a Kaayra consegue perdoar vocês, mas eu estou cansada de ver vocês fazendo a minha amiga e irmã de consideração sofrer desse jeito.
Foi completamente notável, pelo choque no rosto dela, que minhas palavras haviam ferido fundo no ego e no peito dela. Melhor assim. Já estava passando da hora de eu fazer isso pela Kaayra.
Helena: e nem venha tentar lutar comigo. Eu não vou perder o meu tempo com isso.
Cas: você se acha incrível por falar essas coisas.
Helena: eu não me acho, eu sei que sou. Você abandonou a primeira pessoa que estendeu a mão para você quando chegou naquele acampamento. Não só você como todas as outras meninas aqui. Percebe o quão lixo você foi?Eu poderia ficar dando essa bronca nelas durante horas, mas o brilho de alguma coisa vindo do céu me interrompeu. Coisa não, três seres. Três anjos. E pelas armaduras, arco e flecha e espadas a postos, não eram amigos. Eles apareceram voando no céu, vindo em nossa direção, enquanto o arqueiro se manteve afastado.
Helena: droga, droga, droga. Amélia, fica aqui na cabine com a Soph.
Kami: eles não são... Não são amigos?
Helena: *falo irônica olhando a Kamily* com certeza são. São galinhas armadas para fazer uma festa do pijama com a gente. *grito um pouco* óbvio que não são amigos Kamily!Alex: ei, não fala assim com ela
Helena: e você que vai me impedir? Porque se for, eu te deixo morrer pra aquelas galinhas de academia ali. Certo, esse é um bom momento pra gente descobrir se essas facas tem algum poder escondido. E tomem cuidado, anjos não são fáceis de enfrentar.Os dois anjos com as espadas pousaram no barco e farejaram o ar, provavelmente procurando pela Kaayra ou algo assim. Parecem cachorros fazendo isso.
Helena: eu vou cuidar do arqueiro lá em cima, Ana, você me ajuda nisso dando raios nele ou sei lá o que
Ana: tá bom
Helena: Kamily e Cas cuidam da galinha bombada da direita e Laura e Alex da galinha com anabolizantes da esquerda.Nem mesmo esperei a confirmação delas e subi no teto da cabine, com Ana logo atrás de mim. Agora é só destruir aquele carinha...
Foi quando a faca do Leão se tornou um arco brilhante. Ah, como eu adoro equipamentos mágicos antigos!! Quando tensionei a corda, uma flecha de pura luz apareceu. Hum, prefiro o escuro, mas dá pro gasto. É hora de queimar uma galinha!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanficA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...