52

475 40 37
                                    

_OBITO_

Dormi na noite passada sentindo o cheiro adocicado do cabelo do Deidara, ele dormiu nos meus braços e logo após de eu ter percebido que já havia dormido, fechei o computador e dormi também.

Infelizmente tenho uma bexiga péssima, acordei cedo apertado para ir no banheiro. Após usar vi Deidara dormir indefeso na mesma
posição na qual eu o deixei a uns minutos atrás, ele era tão perfeito, principalmente quando não estava tentando enfiar uma faca no meu cu.

Quando me deitei de novo meu celular tocou, peguei na mão para ver quem era. Konan. Essas horas? Preocupante.

Tobi: Alo...- digo com a voz baixa e rouca pelo sono.

Konan: Oi Tobi, te acordei? Perdão! Queria falar que vamos descer para tomar café daqui uma hora, vocês vão?

Tobi: Olha Konan o Dei está dormindo ainda, e eu realmente não quero morrer jovem acordando ele mas assim que ele acordar te aviso.

Konan: Tudo bem então, boa sorte ai para você, vai precisar...- ela ri e desliga o telefone.

Ela desliga e em me deito novamente ao lado dele, estou pensando ainda se vou acorda-lo ou dormir de novo.

Chego perto e beijo carinhosamente seu pescoço.

Tobi: Dei, quer tomar café com o pessoal ou prefere tomar mais tarde? - sussurro em seu ouvido.

Ele resmunga e abre um pouco os olhos. Aqueles olhos azuis perfeitos que combinam com ele.

Dei: Bom dia! - da um sorrisinho, que milagre é esse? Deus me notou?

Tobi: Bom dia! - retribuo o sorriso.

Dei: Oque você disse antes?

Tobi: Konan quer saber se vamos tomar café com eles daqui uma hora ou vamos depois.

Dei: Tanto faz - se estica na cama.

Tobi: Para mim também não faz diferença, oque você escolher está bom.

Dei: Podemos sair do quarto cedo hoje então, aproveitar o dia e aquela baboseira toda. - eu rio

Tobi: Então vamos levanta, vamos para a praia e para a jacuzzi talvez depois.

o Dei: Primeiro tenho que ver como vou esconder isso aqui! - levanta um pouco a cabeça e aponta para o pescoço.

As marcas que eu deixei a noite estão um vermelho mais escuro e forte, que ótimo dia para fazer isso hum!

Ele levanta e eu fico jogado na cama o olhando fazer as coisas.

Primeiro ele entra no banheiro e fica uns cinco minutos lá dentro e sai com o cabelo preso para cima, depois vai para frente da mala e procura a roupa de banho e camiseta que iria usar, deixa encima do armário e tira a camiseta. Ele encara o peitoral e o pescoço, se vira um pouco de costas para ver as que tinha nas costas também. O mesmo se vira e entra no banheiro novamente.

Se ele sair de la com uma escova para enfiar em mim, onde eu vou me esconder? Me sentei na cama para analisar o quarto, mas demorei de mais pois ele saiu de la com um rosto neutro e um vidrinho de base e um pincel.

Dei: Não consigo passar nas costas, pode passar? - disse em uma calma que até me assustou.

Ele se sentou e eu pego o pincel de sua mão, havia alguns roxos atrás da orelha e nos ombros, na parte de trás do braço e na nuca. Fui passando e cobrindo tudo com a base.

Tobi: Não vai entrar no mar hoje? - digo entregando as coisas e ele se levanta para terminar o trabalho.

Dei: Só a noite na jacuzzi, no mar hoje não. Mas a base não é aprova d'água se era isso que você queria saber. - levantou o pescoço e passou na clavícula. - Nem sei se está escondendo direito, você me mordeu! - aponta para a parte que tinha uma marca arredondada e mais avermelhada.

Tobi: Deidara, você quase arrancou um pedaço do meu ombro quando foi go...-

Dei: Tudo bem tudo bem! Vai dar tudo certo, ninguém vai perceber nada e logo nada de perguntas. - vem em minha direção e afasta meu rosto para o lado e começa a passar a esponja com o produto onde também estava marcado em mim.

Ele passou no pescoço, depois no peito e também na barriga, felizmente não tinha nada nas costas, apenas umas marcas de unha dele mas já não dava para ver.

~🍡🍥🍡~

Itachi: Finalmente né?

Chegamos e nos sentamos com eles, meu rosto de cansaço era óbvio e do Deidara também.

Naruto: Ainda vem com essa cara de Cu

Dei: Eai garoto comprometido, como é a sensação?

Sasuke: Incrível óbvio? Eu sou o namorado dele! - Se gabou.

Dei: Coitado... - Rimos.

Konan: Que horas que chegaram ontem? Nós chegamos e logo apagamos.

Hidan: Umas três da manhã, por ai! - Ótimo. - e vocês?

Itachi: Eu e o Kakuzu descemos para a praia e ficamos conversando por umas duas horas depois que chegamos, depois subimos e dormimos. - Disse e comeu um pedaço de fruta de seu prato - E vocês?

Dei: Nem fala, pedimos uma batata que demorou DUAS horas para chegar - deu ênfase no "DUAS"- Comemos e começamos assistir um filme mas eu dormi.

Hidan: Que vida merda ein. - Dei mostra a lingua para ele.

Tobi: Eu vou lá pegar o café! - saio e ele vem atrás - Vida merda - rio e ele também - Mal sabe ele oque realmente aconteceu ontem a noite...- ele fica vermelho.

Dei: Não pode sair falando essas coisas alto nem de brincadeira! - me da um tapinha no braço e eu rio

Tobi: E então, oque vamos fazer hoje se não podemos entrar na água? - cada um pegou um prato e fomos pegar oque queríamos.

Dei: Não tenho a mínima ideia... Ah já sei! Podemos ir comprar as lembranças da viajem para a nossa família, não sei se a sua pediu mas a minha vai me deserdar se eu não levar - Se vira para mim - E ai sim mais tarde, quando anoitecer, entramos na água, como vai estar escuro mesmo se a maquiagem escorrer, não vai dar para ver tanto.

Tobi: Poxa Deidara, nem para comprar uma base aprova d'água! - ele me olhou com cara feia.

Kuro: Para que quer base? - ela aparece com um sorrisinho.

Tobi: Base? oque é isso?

Ela nos olha e levanta uma sobrancelha

Dei: O bonitinho aqui, fuçou na minha bolsa e descobriu que passo base as vezes! - O Deidara tem resposta para tudo!

Kuro: Sei, e por que ele se importa se a base é aprova d'água ou não?

Dei: Por que ele quis passar um pouco no rosto e eu contei para ele que se entrar na piscina vai ter que ur la no quarto tirar! - refutada, por isso amo ele.

Kuro: Hum, estou de olho! - ele se afasta e nós nos entreolhamos.

Dei: Olha só oque você fala perto dos outros Obito.

Tobi: A única coisa que posso fazer agora é reclamar.

Dei: Você reclamar? Obito eu estou com marcas do seus dentes por minhas coxas toda e nos ombros e.... Eu quero realmente te matar por isso, você não pensa não?

Tobi; Está reclamando doque? Você fez a mesma coisa comigo... Se reclamar mais não fazemos mais e pronto!

Ele me olha irritado e da as costas para mim.

Tobi: Espera eu estava brincando!

Ele mostra o dedo do meio e continua andando.























Oi nindos xuave?

Eu sei que esse capítulo não está para lá de incrível mas daqui pra frente vai ser interessante, não desistam de mim! <3

Anyway
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Desculpa qualquer erro ortográfico.
Deixem a estrelinha para me motivar.
Obrigada por ler.
Beijos e até o próximo capítulo. 🦋

Não Preciso de Você. [TobiDei]Onde histórias criam vida. Descubra agora