🐾
Jungwon piscou seus olhos algumas vezes, olhou a tela do seu notebook e piscou mais algumas vezes.
Pensou por alguns segundos se realmente leu aquilo, ou se estava imaginando coisas. Pensou que o assunto já havia sido resolvido a algumas semanas atrás.
Trazer isso tudo a tona novamente é uma verdadeira idiotice já que Jungwon falou várias vezes que não gosta do comportamento que qualquer fã tem em relação a esse assunto.
Piscou uma última vez e olhou para os lados, tentou procurar Jay, mas era óbvio que Jay não estava. Jay havia saído pra comprar algumas coisas para fazerem um bolo.
— Acho que isso é um pouco incômodo. — Respondeu outra pergunta tentando ignorar a que havia acabado de ler — Não gosto de falar sobre esse assunto. Me sinto constrangido e acho que não é legal compartilhar assim.
Voltou a prestar atenção no seu caça palavras pois viu na internet que é algo muito bom para sua mente ficar mais relaxada e até mesmo para melhorar seu QI.
Ficou de cabeça baixa por uns cinco minutos enquanto procurava a palavra. Única palavra que faltava.
"Imprevistos."
— Desisto, não consigo achar.
Jungwon Suspirou fechando seu caça palavras e voltando a encarar a tela do seu notebook.
Fez um pouco de esforço para ler mais alguma pergunta.
— Percebi na live do Jay, ontem a noite, que vocês pareciam um pouco distante. Está tudo bem no relacionamento de vocês, ou estão passando por crises? — Jungwon leu a pergunta devagar.
Sorriu um pouco sem graça.
— Então, meio que aconteceu algumas coisas entre nós. Não por culpa dele, Jay é perfeito em todos os aspectos. É que Ultimamente eu tô ficando bastante inseguro e tô voltando a ter problemas psicológicos. Não é coisas tão sérias, mas de qualquer forma eu tenho que me cuidar caso queira ser melhor pro Jay e pra mim.
Jungwon completou passando a mão em seus cabelos. Pegou o seu celular que estava um pouco mais na frente e logo desbloqueou o mesmo.
Entrou no seu app de mensagens e entrou no contato de Jay observando wuw já havia algumas mensagens.
Colorido: Bebê. Você prefere refrigerante ou suco de laranja? [10h23]
Jungwon abriu um sorriso e logo ligou para Jay. Via WhatsApp mesmo.
— Oii amor. O que aconteceu ?— Jungwon levou sua mão até sua boca de forma quase imediata
— Amor, você vai demorar?
— Talvez. Depende o que é demorar pra você. Acho que chego em uns trinta a quarenta e cinco minutos. É muito pra você ?
— É razoável... — Balançou a cabeça e olhou para o notebook— Tem como você trazer um hambúrguer pra mim?
— Tem sim meu bebê.
— Obrigado, amor. Tchau Jay, eu te amo.
— Tchau, meu bebê. Eu te amo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴏʀ ʜɪᴍ - ᴊᴀʏᴡᴏɴ
FanfictionUm ano após o noivado. Com o passar dos meses várias coisas começaram a acontecer de uma forma acelerada e sem freio, o que acabou deixando Jungwon confuso e sem saber o que fazer por um longo tempo. Jay, seu noivo, sempre tentava ajudá-lo, porém to...