Sou uma pessoa serena, mas com a alma caótica.
Uma pessoa que deixa o passado e vive seus sentimentos, seja ele ódio ou amor, seja ele dor.Pessoa q remoe dor, atos e palavras até cansar de chorar, até cansar de tratar mal e deixar de lado, porém, ainda sabendo que aquilo machuca, ainda sabendo que aquilo nunca deixará sua mente.
Uma pessoa que sente muito e ao mesmo tempo nada. sinto que a todo momento estou fingindo ser alguém que não sou, alguém que só existe na minha mente, alguém que só existe para impressionar cenas na própria cabeça e pessoas imaginárias ou nem mesmo imaginárias, talvez reais, mas criadas para me agradar, já que em pensamentos podemos ter quem ou o que quisermos.
Sou um jovem adulto com a mente avulsa e hormônios a flor da pele, com imaginação a mil, deveria parar de criar cenas que realmente nunca vão existir e viver mais na realidade, mas sabe, a realidade é tão sem graça, nada é do jeito que eu quero, e eu nem sei o que eu quero, um adulto emburrado, que chora por tudo, e se estressa por nada, é isso que sou.
Um adulto com medo do futuro, que não sabe o que quer, apenas com medo, medo do que é e do que nunca vai ser, que deseja muito, mas nada realmente pode acontecer, apenas imaginário. será que algum dia vou parar de criar coisas? tenho medo de perder tudo isso, entende? é loucura ter medo de perder pessoas imaginárias, não digo espíritos, aliás, não vejo ninguém, falo sobre vozes na minha cabeça, como uma eterna fanfic, dita por muitas pessoas e interpretadas só por mim.
Particularmente, viveria fácil na vida que criei, relação amorosa perfeita, amigos perfeitos, talvez uma cena triste ou outra. uma vida perfeita. e mesmo assim iria ter receio de perder a vida real, não odeio o mundo, apenas tenho medo de que tudo passe rápido demais e eu não possa voltar atrás, pq sabemos, não dá para dar replay na vida.
• obrigado por ler, e me desculpe pelos vários erros, poderia dar uma estrelinha aí pra tia? assim não me sinto tão idiota.
tenha uma boa vida. <3