Aposta

97 7 5
                                    

Sirius POV:

Por que a S/N estava com meu irmão e com o Snape? Será que eles estão... NÃO! Não não não! Não pode ser... pq eu me importo tanto? Bom, se bem que ela meio que minha irmã né? James ofereceu a casa dele para mim, ou seja, eu morar lá. Vai ser legal, vou ficar com meu melhor amigo, minha melhor amiga e Marleme... a garota mais bonita da escola, com um sorriso perfeito... corpo perfeito... seu senso de humor maravilhoso... aquela voz doce que parece um anjo... espera que?! Por que eu não paro de pensar nela! Que ódio! AAAAAAAAAA!

(N/A: Eu tb to assim Sirius... aquela loira de mechas azuis não sai da minha cabeça😭😭😭)

— No que tanto pensa Padfoot? - Remus me pergunta.

— Ahn? Ah, em nada não... - respondo.

— Bom, nós fizemos uma aposta. - Peter ri.

— Qual?

— Se tu conseguir ficar com minha irmã, tu ganha 5 galeões de cada um de nós. Topa? Eu sei que ela é minha irmã, mas vai ser divertido fazer uma aposta onde ela esteja envolvida, certo? - James explica.

— Claro— - Remus interrompe

— É sua irmã! Tu não pode fazer isso, Prongs!

— Eu sei! Mas vai ser tão divertido! - James ri

— Eu topo. - Falo

— Bom, vai lá falar com ela, vai.

— Ok, eu apoio isso. Mas vai lá se "declarar" pra ela, fala que tu tá apaixonado sla. Mas vai logo, vai q o Snape e o Regulus sejam mais rápidos nesse negócio de namorar ela. Eles já estão bem próximos... - Remus fala.

— Se perder ela, não tem volta nem dinheiro! - Peter fala.

— Conheço minha irmã, e ela meio que gosta de ti... não viu ela com ciúmes de tu e da McKinnon? Eu sei bem quando ela sente ciúmes de alguém... - James é quem fala.

— Aproveita que ainda não chegamos e vai até o vagão onde ela está! Dois mais pra trás. - Lily ri, quando ela tinha chegado que eu não vi?!

— Credo, assombração! Mas enfim, isso não vai ser errado? Brincar com o coração dela...

— Não?! Tu não vai estar "brincando com o coração dela", só vai estar fazendo uma aposta que dps ela esquece e vai passar. Ela é trouxa como tu - James ri

Todos riem, eu reviro os olhos e vou até o vagão onde S/N está. Bato na porta e abro. Lá estava ela, do lado de Regulus...

— Olá Sirius...- Regulus sorri pra mim, sua mão segurando a de S/N como se ele estivesse a protegendo.

— Oi, Sirius Black - S/N sorri fraco

— Preciso falar contigo, S/N...

— Está bem, Black.

— Não faça nada com ela, ouviu?!- Regulus me olha com uma expressão séria e irritada.

Quando ela sai do vagão e vai até mim eu fecho a porta. Entrelaço sua mão na minha e a levo para um vagão vazio, logo fechando a porta. S/N se senta e olha pra mim sorrindo com deboche.

— Vai me matar, Black?

— Claro, docinho... mas primeiro preciso te dizer uma coisa.

Me aproximo da garota colocando minhas mãos em suas coxa e meu rosto a centímetros de seu ouvido. Solto uma risada abafada para a mesma que corara e se assustara. Uma de minhas mãos vão até seu pescoço, a deixando mais nervosa.

— Eu só queria te dizer que... eu estou apaixonado pra cacete por você, ok? Eu adoro quando tu usa essas sainhas que te deixam ainda mais atraente, ou quando sorri tímida depois que eu faço uma piada sem graça...

— Sério Black?! Como se eu fosse...

A interrompo com um beijo. Ela retribui lentamente. Logo o beijo calmo se transforma em um beijo feroz e com fome. Ela geme meu nome quando eu parto para beijos e mordidas em seu pescoço.

S-Sirius...

Eu me separo dela e ela olha triste para mim.

Infelizmente ainda estamos no trem, não é?

— Mas é verdade o que tu disse, Black? Que me ama? Que estão apaixonado por mim?

— Sim, Potter, é verdade... eu te amo...

Eu me levanto e puxo contra meu peito, logo depositando um selinho em seus lábios e sumindo do vagão. Entro no que eu estava antes e me sento rindo com os outros.

— Conseguiu Sirius? - Remus pergunta.

— Consegui, eu acho.

— Se pegaram? - James pergunta

— Pode se dizer que sim - nós todos rimos

— Ainda acho isso errado! - Remus disse.

— Eu também.. - Lily se pronuncia

*quebra de tempo*

Estávamos na casa de James, e S/N veio conosco para pegar suas coisas. Infelizmente ela vai passar um mês na casa de Snape, junto de Regulus, meu irmão, Lucius Malfoy, Andrômeda, Bellatrix e Narcisa Black, minha primas, e Pandora Lovegood. O que eles tem demais pra ela querer mais ficar com eles do que comigo?! Será que ela está apaixonada? Não... eu espero... quanto mais rápido eu ganhar essa aposta melhor. Isso é meio errado não? Não, não é não.

Bato na porta de S/N e espero ela me deixar entrar, e quando ela faz eu adentro pela porta, já vendo sua mala feita e a garota de cabelos pretos me olhando. Seus lindos olhos castanhos me encaram.

— O que precisa, Black?

— Que tu não vá embora... - faço beicinho

— Mas eu vou e nada irá me impedir!

— Sério mesmo?

Sorrio malicioso para ela e a jogo na cama fazendo cosquinhas em sua barriga, rindo junto da mesma.

— P-para *risos* Black! *risos* isso... *risos* isso é *risos* golpe b-baixo *risos e mais risos*

— Ainda vai embora? - paro por um momento, ela assente então volto a fazer cosquinhas na mesma. Ela inverte a posição me deixando embaixo - Ah nããão! Perdi meu cargo!

— Isso mesmo, cachorrão! - ela ri junto comigo - Mas agora eu preciso ir de verdade, Black... tchau!

Ela desce da cama e pega a mala, logo parando na porta depois de dar uns 10 passos no máximo.

— Tchau, peãozinho... - ela sai me deixando só com uma expressão confusa no rosto.

Eu vou para a sala onde todos estavam reunidos se despedindo de S/N. Me posiciono ao lado de Marlene como de costume. Acho que ela já se despediu das meninas, mas ainda faltava os pais.

— Tchau, meu bem... até mês que vem! - Euphemia fala e abraça a menor.

— Tchau, filha... tem certeza que ficará bem numa casa cheia de homens? - Fleamont se certifica.

— Pai, terá mais meninas que meninos! Não será apenas eu... as Narcisa, Andrômeda, Bellatrix e Pandora estarão lá! E não precisa ter medo, eles não irão fazer nada, prometo! - S/N sorri para eles.

Depois de toda essa despedida alguém toca a campainha, S/N abre e Regulus, Snape e Narcisa estavam lá a esperando. S/N sai.

Continua...

Prazer, Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora