Como você ...

385 23 5
                                    

OI RABIOLAS,
primeiro  eu nunca escrevi algo assim, as únicas coisas que eu escrevo são meus desabafos, relevem os erros por favor,tudo que vocês vão ler agora foi fruto da minha imaginação, mas como é um final alternativo tem muitos detalhes de lá. A motivação para que eu escrevesse esse final aqui é em primeiro lugar o meu surto e o tanto que eu chorei com o final de BE MY FOREVER da EscritoraPrinces  (cês podem até ver meus comentários lá kakakak) e o segundo é porque eu não me dou bem com finais tristes que os personagens vão cada um para o seu lado mesmo tendo amor de sobra, sim eu sou uma romântica incurável e Já que ontem teve festa na torre e mimos combinandinhos vim trazer essa one para quem sofreu assim como eu. Espero que gostem! 💚💙

Pov Rafa

Boston: 13 de outubro 2025

Hoje foi meu último dia na faculdade de música, esses cinco anos passaram voando e tenho certeza que amadureci muito com todos eles. Ver bia indo embora me destruiu, me deixou completamente em pedaços mas foi necessário. Depois que ela saiu pela porta eu tive apenas dois dias para arrumar tudo e vir para Boston, eu queria recomeçar por mais que doesse muito e que eu chorasse toda noite no apartamento que era para ser nosso, aos poucos eu fui parando de pensar que ela havia me deixado, comecei a terapia e os dias de conversar com a psicóloga me ajudaram a entender a dependência que eu tinha do nosso relacionamento e de Bianca. Pude ver o quão egoísta eu fui por não apoiar o sonho do amor da minha vida e isso me doía a cada dia.

Nos primeiros semestres da faculdade eu fui muito elogiada pelos professores, todos viram que eu tinha talento e me disseram que só dependia de mim me tornar uma pianista incrível, e esse virou o meu maior objetivo me esforcei ao máximo para ser quem sou hoje, por diversas vezes eu até esqueci que estava quebrada e sem o meu amor, mas coloquei na cabeça que estava fazendo isso por nós e queria fazer o mais rápido possível para voltar para ela.

Falando nela foi muito difícil ver pela televisão a sua primeira luta profissional, meu nervosismo estava a mil, minhas mãos não paravam de suar e parecia que eu ia vomitar a qualquer momento, o soar dos sinos pelo som da televisão me fizeram prestar atenção apenas nos movimentos dela e de sua rival, foram longos 3 rounds de troca de socos, chutes e até briga no chão e em todas os momentos eu me forcei a ver e a torcer pela minha Bia, quando faltavam 1 minuto para o fim do 3 round parecia que eu estava vendo um flashback,Bia acertou um gancho certeiro no queixo da adversária e depois dele veio o chute exatamente igual ao primeiro fazendo a outra ir a lona, só depois que o sino soou novamente eu respirei aliviada, óbvio que ela não estava sem arranhões, muito pelo contrário o supercílio sangrava um pouco por um murro no 2 round, mas o sorriso que ela deu para a câmera me fez perceber que era isso, que esse era o sonho, era vencer por um esforço só dela e nesse momento a 4 anos atrás eu entendi, entendi que como o piano me fazia flutuar a luta a fazia flutuar. Depois desse dia eu não perdi uma luta sequer, algumas poucas vezes a vi perder, mas ela era uma força da natureza, com golpes inteligentes e estratégia para acabar com qualquer luta nos primeiros rounds. E hoje faziam exatamente 2 anos que estava invicta.

A próxima luta da Bia é para concorrer ao cinturão dos peso leve, acontecerá coincidentemente em dois dias no dia do aniversário do meu amor,e como sempre eu estava bem nervosa para assistir essa, pois eu sabia o quão importante seria, e como ela deve estar nervosa com toda essa loucura.

Hoje será minha última apresentação na faculdade estavam todos aqui para me ver Mary, nana rose,manu, Mari e minha amiga  Lauren que tinha se mudado para Boston um ano depois da minha mudança,o que foi ótimo para mim por me sentir tão só.

Fazíamos tudo juntas e com certeza ela me deu um grande incentivo para que eu não desistisse dos planos que eu tinha feito para a vida, nas palavras dela: " Aquela deusa não merece sofrer, reage Rafaella "
"A deusa tá incrível para a luta de sábado, vamos ver juntas né ?"
"Tem vários sites de fofoca dizendo que a sua deusa está namorando Rafaella faz alguma coisaaaaa" e foi assim durante esses 5 anos.

Be my forever - final alternativeOnde histórias criam vida. Descubra agora