Fazia uma noite fria e os raios brilhantes da lua cheia iluminavam parcialmente o cômodo que sediava a bolha de prazer criada pelos dois homens ali presentes.
Gemidos sôfregos, manhosos, e arrastados ecoavam pelas quatro paredes do quarto. A cama rangia de acordo com os movimentos dos corpos suados, apesar do clima frio. Tudo harmonizando com o som das peles de tonalidades tão diferentes se chocando com rapidez e brutalidade.
Os dois seres completamente imersos um no corpo do outro, conectados completamente, fisicamente e mentalmente. Perdidos na sensação de ter o outro tão perto, tão quente.
Mesmo não conseguindo manter os olhos abertos pelo prazer extremo, era como se Hidan pudesse visualizar Kakuzu perfeitamente.
O corpo grande e musculoso acima do seu, o cabelo compridos caindo como uma cascata pelos ombros definidos, o abdômen bem estruturado contraindo para acompanhar os movimentos rápidos e certeiros da pélvis, o membro grande e grosso duro como pedra entrando e saindo de si num ritmo incrível e majestosamente gostoso, indo fundo e saindo quase inteiro para voltar com ainda mais força, fazendo o platinado revirar as orbes por detrás das pálpebras. E os olhos esmeralda o mirando como um predador olhando para sua presa, o que Hidan realmente era.
Adorava como o alfa o fazia se sentir uma presa prestes a ser devorada. Adorava a adrenalina correndo em suas veias e a sensação de estar completamente a mercê daquele homem, para que ele fizesse o que bem entendia.
Gostava quando ele o privava de poder toca-lo imobilizando suas mãos mas hoje especificamente agradeceu pelo mais velho não o ter feito, pois queria sentir ele com tudo que podia. As mãos pálidas se agarravam às costas largas, arranhando fortemente com suas unhas curtas, tentando descontar o próprio prazer, depois escorregavam pelos braços fortes, apalpando e apertando, sempre mostrando ao outro o quão bem ele o fazia se sentir.
Este cujo comportamento não passava muito longe do seu próprio, pois uma das mãos grandes se encontrava em sua cintura a apertava a mesma, trazendo o corpo menor de encontro ao seu, maltratado o ponto certo dentro dele várias e várias vezes.
Quando as paredes internas de Hidan começaram a apertar mais o membro de Kakuzu, já entendendo o que viria, ele levou uma de suas grandes mãos grosseiras até o lugar específico na barriga do ômega, bem abaixo de seu umbigo, onde conseguia sentir perfeitamente seu nó se formando, era seu jeito de "avisar" o mais novo que também estava perto.
Hidan então enlaçou os braços ao redor do pescoço do outro, enterrando o rosto corado e molhado de suor e lágrimas na curva do ombro largo, abafando os seus gemidos gradativamente mais altos enquanto sentia a sensação do clímax com Kakuzu pressionando seu baixo ventre.
Não demorou muito para sentir o membro do parceiro dilatando em seu canal até cessar os movimentos contínuos, atando seu nó. Hidan gemeu sôfrego e Kakuzu harmonizou com seu grunhido rouco que fez o corpo já molinho do ômega tremer.
Se agarrou ainda mais com a força que lhe restava ao corpo grande do alfa, inalando o cheiro característico dele que estava tão forte quanto o seu. Ouviu o amante rosnar em seu pescoço algumas vezes ainda antes de relaxar em cima de si. Hidan sabia que ele fazia isso para se conter da vontade de o marcar, por isso sorriu pequeno e começou a acariciar os cabelos escuros de Kakuzu enquanto recuperava o fôlego, a outra mão escorregando pelas marcas de arranhões nas costas largas.
O homem maior virou o rosto para conseguirem se olhar e quando fizeram contato visual, o sorriso de Hidan aumentou, pois já sabia o que viria a seguir.
-Casa comigo. -Kakuzu disse num tom firme mas ligeiramente cansado e Hidan soltou uma risadinha, sem parar de olhar os olhos verdes.
Era assim já a dois meses. Sempre que terminavam de transar, Kakuzu, ainda com o nó dentro do outro, o pedia em casamento. E Hidan recusava todas as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me [Kakuhida]
FanfictionKakuzu pedia Hidan em casamento sempre que transavam, mas ele recusava todas as vezes. Bom... até agora! [ Kakuhida | Ômegaverse | Fluffy smut | Mpreg ]