Love Me More

3K 124 163
                                    

Mikey pov

Haaa~ Takemitchy! Tão lindo e frágil!
Ele vai ser só meu! Meu é de mais ninguém!

Um tempo depois

Estou andando pelo templo após mais uma das reuniões da gang, estava á procura de mitchy. Há! Achei ele!

-MITCHY! - grito

-OIE mikey-kun! - fala com seu típico sorriso de sempre que fazia o coração de mikey derreter.

-mitchy bora lá em casa hoje?

-hmmm mas é a Emma-chan?

-ela não vai estar lá.

-hmmm... Ok bora! - fala inocente.

Mikey é takemichi foram em direção á casa de manjiro.

Chegando lá.

-chegamos - fala mikey com um sorriso descendo da moto - bora entrar.

-vamos lá para cima pro meu quarto

-ok

Subindo as escadas eles entram no quarto de mikey. Mikey nâo aguentando mais prensa takemichi na parede.

- mikey-kun?

-haaa~ mitchy! Não aguento mais quero te fazer meu, só meu~

-mikey-kun o que quer dizer com isso?

-quero dozer que te amo! Mitchy eu vou fazê-lo meu como nenhum outro. Vou levá-lo para o paraíso e dar-lhe prazeres e sensação incríveis! Seja meu! Me ame mais, mais que tudo assim como eu te amo! - diz mikey em seguida beijando takemichi, um beijo que foi respondido quase que imediatamente na mesma intensidade que a dele.

Aviso

CENAS 🔞 SE NÃO QUISER LER SAIA!
E saia de ao pé de seus pais se não quiser levar chinelada.

Aviso off

Mikey impura takemichi na cama logo em seguida subindo em cima dele tirando suas blusas e beijando os lábios de takemichi. Assim que terminou de tirar a blusa de take, foi descendo os lábios deixando beijos e chupões por onde passava traçando uma trilha até seus mamilos os chupando em seguida, dando um beijos em cada um dos mamilos do menor, mikey, desce seus beijos até á calça do menor tirando ela rápidamente junto com a cueca, chupando o p@u do menor com vontade ouvindo os gemidos de takemichi.

-mi, mi haaaaa~~mikey mais mais Haaaaaa~ mais rápido! - gemia takemichi.

Mikey como dito foi cada vez mais rapido até sentir o pré - gozo do menor e em seguida o seu gozo bebendo tudo o que avia saído.
Tirando sua boca do p@u de take, retirou o resto de suas vestes e posicionou-se na entrada do menor.

- mikey-kun pfv vá devagar. - falou takemichi

-vou ser bem carinhoso meu mitchy-responde o meio com um sorriso malicioso.

Mikey começa a penetra a entrada do menor, takemichi sentia uma dor misturada com muito prazer, assim que o p@u do maior entrou todo mikey ficou parado para que takemichi se acostuma-se começando uma vai e vem lento quando sente o menor rebolar em seu p@u,ficando mais rápido a cada minuto fazendo take gemer alto e forte.

-Haaaaaa~mikeyyy~ - geme takemichi

Pouco tempo depois o vai e vem de mikey estava rápido demais fazendo os dois gozarem. Mikey, cansado cai do lado de takemichi dando um beijo no menor.

-agora você me pertence~ e sempre vai pertencer. Você é meu e só meu! - fala mikey pocessivo se agarrando ao menor fazendo o mesmo se aconchegar em seu peito adormecendo os dois logo em seguida. 





FIM

______________________________________

OIII ANJOS!

Decidi fazer esse one shot pois me inspirei em uma ideia que eu tive quando estava na aula de português!
Espero que gostem.

Bjsss

Bjsss

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
MY Takemitchy! - MitakeOnde histórias criam vida. Descubra agora