filme e mas

74 7 0
                                    

- Dulce porque não vemos um filme? Você escolhe
Ela diz e Dulce coloca um filme e no meio dele teve umas cenas quente que deixou Dulce excitada e Cecília percebendo isso aperta a cocha de Dulce a fazendo engolir seco e a excitou mas e a loira logo  a beijou apertando sua cintura enquanto se beijavam intensamente se esquecendo de que estavam em casa e qualquer um poderia entrar na casa e vê elas ali, então foram ao quarto ter Mais privacidade.
...
- eu adorei passar esse meu tempo com você Cecília.
Dulce dizia para Cecília que estava ao em pé vestindo a roupa ela ainda não acreditava no que havia feito com Dulce. Por isso ela só veste a roupa com Dulce fazendo o mesmo e sae do quarto
- sério? Você só me usa e sai assim sem falar nada?
- e você que eu fale? Que eu gostei?
- vai dizer que não gostou?  Por Deus Cecília você tem que dar um jeito nessa relação não podemos mas ficar nisso!
- E mesmo? E seu eu falar ao seu pai que eu trai ele com você o que vai pensar?
- a verdade e melhor não pode ficar nisso. Você escolhe eu ou ele!?
- Dulce você só tem 18 anos seria errado eu ficar com você. E não falo só por sua idade não!
- nós poderíamos tentar você não pode fazer isso com meu pai, ficar comigo mentindo para ele.
- Eu só não quero o perder.
- e mas fazendo esta escolha está me perdendo. Escolha Cecilia ou eu  mesma falo a ele.
Ela diz saindo da sala e indo até a porta
- onde vai?
- na casa de Frida.
Ela diz e vim isso deixando cecilia para pensar.

Amor Em Família- PAUSADAOnde histórias criam vida. Descubra agora