-VOCÊ NÃO É MAIS A MINHA MÃE, VOCÊ MORREU PRA MIM ENTENDEU?!
E assim eu saí de casa com duas malas pra nunca mais voltar pra merda daquela casa!Oii eu sou Angel e tenho 17 anos e como vocês viram eu não me dou muito bem com a minha mãe, Ela toda semana trás um homem diferente pra dentro de casa e dessa vez passou dos limites aquele mostro simplesmente tentou me estuprar enquanto eu tomava banho, eu contei pra ela mas a única coisa que ela disse foi " também vc fica se oferecendo pra ele tomando banho de porta aberta" e PORRA minha porta tava fechada mas aquele traste fez uma cópia da chave do meu banheiro!
.... eu tava andando naquelas ruas durante uma hora pensando onde eu ia ficar sendo que eu não tinha ninguém nem amigos nem parentes absolutamente eu não tinha ninguém! A única pessoa que eu tinha era a minha mãe mas nem isso eu tenho mais, peguei minha carteira pra ver quanto dinheiro eu tinha e eu só tinha míseros 20 dólares que não dava nem pra pagar uma pousada.
Eu trabalhava de garçonete em uma ruazinha perto de casa Só que eles fecharam por terem falido, eu juntei um dinheirinho só que um dos homens que minha mãe levou pra casa roubou todas as minhas economias e outras coisas da casa e agora eu tô sem nada.
.....fiquei andando por mais umas horinhas até que eu achei um bar aberto, eu sabia que eu não tinha idade pra tá ali mas era o único lugar aberto e quente, lá fora tava congelando.Entrei no bar com as minhas malas e todos os homem olharam pra mim todos ao mesmo tempo, eu fiquei com muito medo por não saber onde exatamente tava e pq aquele lugar não parecia muito agradável pra uma mulher ainda mais sozinha!, ignorei todas as dúvidas que tava passando pela minha cabeça e fui em direção ao uma mesa mais afastada que tinha, sentei na cadeira e fiquei lá pensando o que eu iria fazer da minha vida sendo menor de idade e sem ter nenhum lugar pra ir... tava distraída com meus pensamentos quando sinto uma presença ao meu lado olhei pra cima pra ver pessoa e avisto um homem com mais ou menos 1,90 de altura, com uma jaqueta de couro e os cabelos pretos bagunçados , ele devia ter uns 19 ou 20 anos de idade.
Ele olhava pra mim fixamente como se eu fosse um segredo a ser desvendado e isso já tava me incomodando e foi quando eu menos esperava ele falou
-você não deveria tá aqui, não é lugar pra você!
- e quem é você pra tá falando isso?? O meu pai?
- falei com um tom de deboche olhando fixamente pra aqueles olhos que tanto me atraía- Logan, prazer
Falou estendendo a mão na minha direçãoEu hesitei mas logo depois cedi e apertei a mão dele
- Angel
- sabe Anjo você parece perdida
Falou dando ênfase na palavra "Anjo"- eu não estou perdida e o meu nome é ANGEL
- falei voltando a atenção pras minhas mãos em cima da mesa- então tá ANJO!
- disse dando um sorrisinho sinico~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
!___se eu soubesse que entrar em um bar ia mudar tanto a minha vida eu NUNCA teria entrado nele....!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~( Foto da Angel na mídia)💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio te Amar!
FanfictionEu queria que você tivesse me ignorado como todos fazem... Atenção!!! História não revisada, pode conter erros ortográficos