Ficamos conversando deitadas até as onze da manhã, onze e meia seria o jogo então levantamos e eu fui trocar para meu quarto trocar de roupa.
Abri a porta encontrando Lizzie e Hope dentro do quarto.
-Opa reunião. Oi gente -Jade respondeu animada entrando atras de mim.
Entrei pegando logo meu uniforme saindo em seguida do quarto puxando a loira comigo.
Não me atrevi a ficar olhando para as duas, mas senti o olhar delas sobre mim.
-Que climão ficou no quarto eih -Jade falou caminhando ao meu lado em direção ao seu quarto.
-Nem me fale, provavelmente devem estar pensando o mesmo que todos. -Falei dando de ombros.
-Você tem que se acertar com a ruiva logo Josie, não podem ficar brigadas para sempre; amanhã já é lua cheia e pelo o que você me disse na ultima lua que isso começou.
-Quem sabe mais tarde conversamos, agora eu tenho um jogo para perder -Falei rindo entrando no banheiro de seu quarto para me trocar.
Eu não ligava muito para esse jogo, apenas o fazia para agradar meu pai e também isso me ajudava a ficar em forma.
-Vamos? -Perguntei para a loira que estava sentada na cama mexendo no celular. -Que isso? Já está de papinho novo?
-Que nada, estou respondendo apenas um amigo meu. -Ela se levantou saindo comigo do quarto. -Quer um pouco do meu sangue?
-Porque? -Perguntei caminhando ao seu lado.
-Para você se curar mais rápido, vai ser porrada jogar com as costas assim. -Ela falou fazendo uma careta.
-Não vlw. Não curto o gosto e é bom eu lembrar desse dor, não me esqueço do porque estou com ela.
-Virou masoquista agora neném? -Jade tirou sarro – Pensei que você fosse mais do tipo sádica.
-Cala a boca -A empurrei de leve pelo ombro rindo.
Chegamos ao campo e todos já estavam lá, Lizzie estava ao lado de Hope novamente. Que droga é essa que elas não se desgrudam mais?
Fui em direção ao meu pai que me chamava com a mão.
-O que foi papai?
-Jo querida, o que houve com seu pescoço? -Ele perguntou levantando meu queixo.
-Nada não, um bicho me picou e me deu alergia. -Me afastei das mãos dele. Graças a Deus a mordida estava tampada apenas os chupões que já estavam sumindo estavam a vista.
Ele pareceu não acreditar no que eu disse, mas deu de ombros e continuou.
-Você tem falado com Hope? -Ele perguntou sério.
-Não, você me falou para deixa-la em paz e resolvi não me aproximar muito, mas quem tem tido mais conversa com ela é Lizzie. -Menti indicando-as com a cabeça que estavam conversando e rindo.
-Isso é bom. Bom jogo e já sabe, sem magia -Ele falou se afastando.
-Isso é bom? Porque diabos é bom você não conversar com ela? -Jade me assustou falando ao meu lado -Ta assustadinha bebê? É isso que da mentir pro papai.
-Lógico criatura, nem lembrava que você estava aqui ainda -Falei pondo a mão no coração.
-Então, porque sera que é bom que você fique longe dela Jo? -A loira insistiu no assunto.
-Eu não sei... ele deve estar assustado por causa do lance com o lobo dela -Falei dando de ombros.
-Não sei não, nesse mato tem cachorro ou lobisomem. Eu vou descobrir o que esta pegando aqui -Falou ela com a mão no queixo e um olhar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Problemas de lobo - Lua cheia
Подростковая литератураToda lua cheia para um lobisomem é um dia novo, uma nova transformação e com ela novas mudanças. Para Hope Mikaelson não podia ser diferente, porém ela não sabia que ao ser tornar uma tríbida completa a lua cheia faria um caos em sua vida. Agora d...