Isabella Larkin
Era Bianca. Uma amiga de infância, que havia se mudado para a Argentina no ano passado.
-Não acredito que você voltou. -Falou Ana Júlia indo abraçar Bianca. -Mas por quê você não estava aqui no início da aula?
-Eu tinha perdido o horário, consegui entrar agora.
[...]
O tempo passou de vagar, mas logo, já era hora de ir para casa.
Guardei meu material e me despedi de todos.
Minha casa era perto, então eu sempre voltava andando.
Pode parecer loucura, mas eu ainda estou indignada que consegui trocar palavras com Ryan. Agora bastava esperar sábado chegar, para poder vê-lo de novo.
Não que eu não iria vê-lo na escola, mas eu conserteza não trocaria palavras com ele.
Seria estranho.
Cheguei em casa e tirei meus sapatos, deixando-os em um canto, e depois fui lavar minhas mãos.
Higiene é tudo.
Entrei no banheiro e fui tomar banho, aproveitei para lavar meus cabelos também. Assim que terminei, me sequei e vesti uma roupa.
Coloquei um cropedd de calor todo branco, e uma calça wide leg jeans. Calcei meu all star marrom claro e penteei meus cabelos.
Como hoje eu estava com preguiça de cozinhar algo, sai para comprar uma marmita.
A criança que habita em mim não resistiu.
Eu tive que fazer isso.
Toquei a campainha de uma casa, mas, na minha mente, se eu voltasse para trás e fingisse que estava passando, tudo daria certo.
Mas eu me ferrei legal.
Abriram o portão, e quem estava nele era Ryan.
Maldita hora que fui inventar de tocar a campainha dos outros.
Mas por quê ele está aqui se a casa dele não é aqui?
-Você quem tocou? -Perguntou me tirando de meus pensamentos.
-Eu? Não, claro que não. -Falei meio nervosa. -Foi... foi uma criança estranha que tocou e saiu correndo.
-Ah, sim. -Sorriu. -Entendi.
-Pois é.
Silêncio.
-O que vai fazer? -Perguntou
-Vou comprar uma marmita. Estou com preguiça de cozinhar hoje. -Falei e ele riu.
-Também estava saindo para comprar uma. Como eu já estava perto do portão, aproveitei e abri para ver quem era.
-Ah, sério?
-Sim. -Saiu para fora e fechou o portão. -Posso ir com você?
Aí meu Deus.
E agora?
Continua...
Mudei o nome do livro, gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Da Sacada |EM ANDAMENTO
RomanceIsabella é apaixonada em Ryan dês de seus 14 anos, e vem observando-o pela janela de seu quarto por todo esse tempo. Ryan mora na outra rua, mas ainda sim dá a vista de sua sacada, e, sempre que Ryan vai à sacada de sua casa, Isabella dá um jeito de...