cap. 7

982 27 0
                                    

Chico:

Acordo, olho em volta e reparo que estava abraçado á s/n tentei não me movimentar muito para não a acordar depois vejo que estavamos só nós os dois. Acabo por me tentar levantar sem a acordar e parece que consegui fui para a cozinha e procurei o que precissava para fazer duas torradas e deitei sumo natural em dois copos. Depois fui até á sala e acordei-a..

Chico: s/n, acorda

Passado um pouco ela acorda

S/n: bom dia

Chico: bom dia preparei o pequeno-almoço para nós. *vou até á cozinha e pego no tabuleiro que deixei preparado com a comida*

S/n: obrigado.

Chico: estava a pensar se querias ir dar uma volta mais tarde?

S/n: não vai dar vou ver a minha família a lisboa e só chego domingo

Chico: não faz mal. Depois vemos outro diz.

S/n: exato

Comemos e depois a s/n foi se vestir enquanto eu assistia tv. Quando ela voltou eu despedimo-nos e saímos os dois de casa mas cada um para um lado diferente.

Segui viagem até lisboa enquanto estava a ouvir a minha playlist e a cantar aos altos berros.

Passado um pouco chego á minha antiga casa. Toco á campainha e o meu pai abre-me a porta.

S/n: olá pai

Pai: olá, como estás?

S/n: bem

Entro e logo a seguir vejo o resto da família..

Mãe: olá filha

S/n: olá mãe

Mãe: cono tem corrido o curso?

S/n: bem, está quase a acabar o que é ótimo.

Irmã: olá maninha

S/n: olá

Pai: já arranjas-te algo para estagiares por enquanto .

S/n: não mas vou procurar o mais rápido possível.

Mãe: ok. Já comeste?

S/n: sim

Eles comeram enquanto falava-mos sobre o que se passou durante as últimas semanas. Depois eu fui para o meu antigo quarto. Passado um bocado batem á porta...

S/n: podes entrar

Irmã: olá. Queria saber das novidades *diz e entra*

S/n: muito cusca tu.*diz na brincadeira*

Irmã: claro. Os namorados como vão?

S/n: eu não namoro com ninguém.

Irmã: disso eu sei mas tens interesse em alguém ou beiijas-te alguém que gostas-te?

S/n: tem um rapaz que tenho conversado mais e já de-mos alguns beijos mas nada de mais.

Irmã: e que é o sortudo?

S/n: Francisco Conceição *digo logo pois sei que posso confiar nela*

Irmã: o meu deus!!! A sério?

S/n: sim

Irmã: okok. Podiamos fazer alguma coisa! Já sei e que tal skincare.

Eu concordo e ela vai buscar as coisas, logo de seguida voltando com tudo e acabamos por passar os produtos na cara e conversaram um pouco, logo depois foram tirar as máscaras e ficamos a ver um filme. Passado um bocado o filme acabou, a minha irmã estava a dormir e eu fui para baixo ver se precissavam da minha ajuda para o jantar, quando chego á sala e pergunto sou correspondida com um não então volto a subir. Vou ver as minhas redes sociais...

tudo começou com uma simples troca de olhares- Francisco Conceição Onde histórias criam vida. Descubra agora