único - meu espírito apenas errou seu caminho.

564 67 44
                                    

@sxnochu: olá, tudo bem? essa oneshoot é bem diferente de tudo que eu estou acostumada á escrever. ela relata um assunto EXTREMAMENTE delicado, e exige 100% da sua atenção. eu estive conversando com uma psicóloga á respeito dos conteúdos LGBTQIA+, e eu percebi como sempre gostamos de levar as coisas numa questão um pouco mais sexual e tudo mais, e pensando nisso, eu decidi escrever uma oneshoot que retrate um sentimento um pouco mais realístico.
a realidade é sim cruel, e nós devemos ter ciência disso, é essencial que possamos criar empatia pelo próximo sempre.
o conteúdo LGBTQIA+ deve ser normalizado, discutido, aceito, amado e acolhido. é amor.
bom, eu espero que você realmente leia essa one com bastante cuidado e com a mente aberta.
boa leitura, qualquer dúvida estou á disposição! :)

– Ei, Jeongguk!

A voz aguda ecoou pelo corredor vazio em alto bom som, e tão rápido quanto as ondas sonoras no ar, o dito garoto de fios castanhos abriu os olhos, sorrindo pequeno.

– Ah, JunHa, você está aí. - sussurrou, sua voz quebradiça e fraca, causando tremores á quem quer que ouvisse.

– O que fizeram com você?

O coração de JunHa se sentia ferido, completamente em pedaços ao ver a situação miserável na qual Jeongguk se encontrava naquele momento: seu corpo estilhaçado pelo chão de maneira desengonçada, o uniforme sujo e o rosto coberto por feridas e sangue seco. Ele provavelmente já deveria ter chorado o suficiente, já que seus olhos pareciam tão abatidos quanto sua aparência.

A garota de fios dourados deixou uma lágrima solitária escorrer por sua bochecha, e delicadamente, acariciou os fios castanhos bagunçados, sentindo-se culpada por vê-lo de forma tão deplorável. Ajoelhou-se ao lado do corpo machucado e o abraçou com os braços trêmulos.

– Por favor, me desculpe.

– Por que está se desculpando? Isso não é culpa sua. - Jeongguk voltou a sussurrar, por mais que sentisse dor ao fazê-lo.

– É claro que é culpa minha! Você sabe disso! - JunHa gritou á plenos pulmões, chorando.

– Nada é culpa sua!

– Não diga bobagens, Jeongguk! E-Eu..!

– Eu escolhi você, JunHa. - o garoto a interrompeu de supetão, seus olhos vermelhos e lacrimejantes.

"Sim, eu escolhi você."

Assim que o sino indicando o fim das aulas foi ouvido por todo colégio, Jeongguk sorriu aliviado, e se levantou de sua carteira de maneira eufórica, assim como o resto de seus colegas, que já conversavam entre si animadamente.

Seu coração batia acelerado ao se imaginar com os acessórios novos que havia comprado no caminho para o colégio, finalmente havia juntado dinheiro suficiente para comprar a tiara de seda rosa que tanto queria. Não podia estar mais feliz!

Juntou todos os seus materiais dentro da mochila e jogou-a por cima dos ombros delicadamente. Quando apressou o passo para finalmente deixar sua sala, mãos grandes agarraram seus pulsos, deixando-o em choque.

– Jeongguk. - a voz rouca e grave de Kim Taehyung chegou em seus ouvidos, deixando-o mole, um arrepio certeiro passando por seu corpo ao que virava-se de frente para o outro garoto.

Kim Taehyung era simplesmente perfeito.

Ele era lindo em todos os sentidos: seu rosto, corpo, voz, sorriso, olhos. Além disso, ele também era capitão do clube de arte e um dos garotos mais populares do colégio por sua simpatia e bom humor inconfundíveis.

pink silkOnde histórias criam vida. Descubra agora