Meredith e Andrew estavam deitados no tapete da sala depois de buscarem as coisas dele na casa da Carina, era oficial, iam morar juntos. As crianças adoraram a notícia, não era grande coisa para elas, elas juravam que ele já morava lá, assim como metade do hospital, e a Amelia também — a Mer teve medo da sua irmã interpretar como uma "expulsão", mas, pelo contrário, quando a morena soube, começou a organizar uma festa. Pra Shepherd não era problema nenhum morar junto com um casal recém-namorados-de-novo, ela já tinha passado por isso antes e adorava, porque a dinâmica da casa com o Andrew era muito mais legal. Ela já tinha uma relação carinhosa com o Deluca, porque ele esteve com ela antes, durante e depois do tumor, sabia que era a escolha certa pra sua irmã e seus sobrinhos, e é meio tosco dizer "melhor amigo" quando se tem mais de doze anos, mas eles se tornaram melhores amigos.— Eu sei que não vamos tornar isso um evento, apesar da Amelia estar organizando uma festas... Enfim, é um passo importante, considerando tudo que aconteceu. Eu amo você. — Andrew disse beijando a testa dela.
— Eu amo você também.
— E eu amo vocês. — Alex disse se jogando em cima dos dois.
Quando o Deluca deu a notícia que iria morar com a Meredith, Alex se convidou para morar lá também, a Grey obviamente disse não, mas foi ignorada. Eles disseram que seria como na residência, só que com filhos dessa vez... Ela não sabe porque, mas cedeu.
— Alex, você tá pesado. A Izzie te deu muitos bolinhos. — A loira disse o empurrando e se sentou.
— Falando nisso, a Jo... — Ele rolou para o lado saindo de cima do Andrew.
— Ninguém falou da Jo.
— Quieto. A Jo vem pra festa?
— Vem, com o Jack da estação. — Andrew deu ênfase.
— Coisa da Carina né? Aquela agente duplo. — Ele revirou os olhos.
— Alex por favor, supera! Todo mundo tá pedindo pra você superar. — Meredith literalmente implorou.
— Na verdade ele superou bem rápido.
— Quietos vocês dois, minha culpa já é o suficiente, não preciso do julgamento de vocês. Eu só acho que talvez exista a chance da Jo e eu superarmos tudo isso. — Karev explicou.
— Não existe! Próxima pauta. — A Grey se levantou. — Eu dou a próxima pauta: Arrumar essas coisas, já já você — Ela apontou pro namorado. — tem que levar as crianças pra casa da baby sitter e deixar a Zola na casa da Mia, a Amelia vai chegar com os lanches... Vão, levantem. — Ela chutou de leve os dois.
Resmungando, os dois fizeram tudo que ele havia pedido, enquanto ela pegava as bebidas mais baratas da adega da casa para servir os convidados, até parece que gastaria suas bebidas caras com médicos frustrados com a vida pessoal e estranhos.
Andrew levou as crianças para casa da babá sob muitas reclamações, eles juram já serem adolescentes para participar das festas.
— Se vocês são adolescentes, eu não vou mais contar histórias pra vocês. — Ele disse e a Ellis ficou pensativa, enquanto o Bailey deu de ombros. — Nem brincar de super herói. — O garoto arregalou os olhos.
— Esse tipo de coisa não tem idade, Delukes.
— Ah, tem sim Bails. Agora eu não tenho tempo pra ouvir histórias, nem pra brincar. — Zozo tirou os olhos do Kindle pra falar com eles.
— Porque você fica estudando o tempo todo. — Ellis rebateu como se fosse óbvio.
— E quando vocês tiverem minha idade, também vão ter que ficar estudando o tempo todo. — Ela virou pra trás, porque estava no banco da frente, para ver as reações deles. A Ellis sussurrou algo no ouvido do irmão que respirou fundo e decidiu concordar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favorite Crime - Reescrevendo
Fiksi PenggemarA vida após a morte continua? Para Andrew Deluca, sim, já que na verdade nunca conheceu a temida morte, passou perto dela, mas não a conheceu. Depois de ser cruelmente esfaqueado por um criminoso, sua vida corria mais perigo do que poderia imaginar...