Ct-Voa lar-Abre a porta dando passagem às duas.
R- O que você achou meu amor?-Pergunta vendo a morena observa a linda vista do que seria o quarto das duas, depois de conhecer toda a casa o corretor e Ruby deram privacidade a elas para decidir
R- O que eu achei? Amor ela é linda só me pergunto se ela não é muito grande.-Responde sem tira os olhos da vista.
E- Você achou?-A abraça por traz.
R- Amor, ela tem 7 quartos só aqui em cima, sendo todas suítes, três banheiros secundários, um escritório, uma sala de música, uma mini sala de cinema e academia e mais três suite lá embaixo.
E- Não vamos esquecer da piscina térmica no porão e lá de fora.
R- Duas piscinas.
E- Amor, qual o verdadeiro problema?-A loira sabia que o tamanho da casa não era o problema.
R- Ela deve ser muito cara?-Confessa sua verdadeira preocupação finalmente virando de frente para namorada.
E - Não se preocupe com isso amor.
R- Como não, se você disse que quer que a casa seja de nos duas.-Rebate, abaixando a cabeça.
E - Amor, olha pra mim-Pede e a morena obedece.- eu te amo e eu sei que você está bolada com o fato de eu ter dinheiro suficiente pra comprar essa casa mesmo eu sendo tão nova. Mas meu amor você também tem uma condição financeira estável.
R- Nem de longe se compara a sua Emma, eu vir os documentos da sua conta bancária por Deus, você é bilionário eu nunca vir tanto zero em toda minha vida.-De agoniada.- eu não quero vive a sua sobra.-Ressalta.
E- E você não vai-Afirma.- amor, eu tenho tudo isso porque eu tive a sorte de Ruby está naquela lanchonete a 4 anos atrás, mas não significa que eu não vá ter uma carreira Regina, porque eu seu que um dia esse sucesso todo pode acabar. Assim como eu também sei que você vai ser a melhor fotógrafa que esse mundo já viu, a mais requisitada e vai ser tão conhecida quanto a Black.
R- Você acredita mesmo nisso?-Pergunta com brilho nos olhos.
R- Acredito, e vamos ter uma casa de férias na Califórnia na beira da praia e você que vai pagar por ela.-Responde convicta fazendo o sorriso da morena crescer mas ainda. Regina das as costas pra loira novamente que a abraçar-la por traz.
R- Eu já posso ver Kathy correndo com Black e Queen e você implicando com eles dois enquanto ela os defende.- Emma abre o sorriso ela não precisava pergunta mas nada a morena já tinha dado sua resposta.
Rb- Meninas não quero interromper o momento, mas o correto tem outro compromisso pra mas tarde ele gostaria de saber a decisão de vocês.
E- Não tem problema Ruby, a gente já se decidiu vai ser essa.-Responde.
Rb- Mandaram bem a casa é um espetáculo.
E- Falou a mulher que tem uma cobertura dúplex.-Brinca.
Rb- O que eu posso fazer se eu sou bem paga.-Se gaba.
As três riem e vão ao encontro do corretor que não esconde sua ansiedade.
Ct- Então o que acharam? -Emma e Regina se olham.
R,E- Vamos fica com ela.
Ct- Vocês fizeram uma ótima escolha. -Diz animado.
E- Tenho certeza, mas ainda não tratamos de valores.
Ct- Ah sim. -Diz indo até sua maleta tirando uma pasta vermelho. Bom o preço é um pouco alto, mas como podem ver ela vale a pena.- Entrega a pasta a loira. Regina quando vê o valor arregala os olhos.
R- Uau você chama isso de pouco auto.
E- Vamos ficar.- Decreta -Segunda feira meu advogado junto com a Ruby vão procurar você para finalizar a compra, será que até lá a documentação da casa estará toda pronta?-Regina olha admirada para namorada, que tinha uma postura firme que não dava espaço para questionamento, não deixava dúvida que a garota não devia ser subestimada pela pouca idade.
Ct- Sem sombra de dúvida, podemos até nos encontrar no cartório para fazer todos os trâmites legais.-Responde rapidamente.
E- Ótimo.-Entrega novamente a pasta ao correto.- E já que estamos aqui eu estou atrás de um apartamento também, é uma coisa simples, e minha única exigência é que ela possua três quarto e que seja acessível para Colúmbia e Nayda. Mas esse você não precisa ter pressa.
Ct- Okey, pode deixa que vou encontra o que procura e quando fizer isso comunico a Srtª. Lucas.-Afirma.
E- Perfeito.-Sorri satisfeita.
Emma estava feliz mas uma etapa concluída em sua vida.
Antes de volta pra Storybroke as duas foram visita os gêmeos e fora surpreendidas ao encontrarem eles nos colo de Lena e Kara e ficaram super felizes ao ver o quanto eles cresceram só ficaram decepcionadas por ainda não poderem ver a cor dos olhas já que eles ainda usavam óculos de proteção. Mas a enfermeira garantiu que dentro de alguns dias eles já poderiam tira e Lilian prometeu que assim que eles tirasse ela mandaria uma foto. Depois de enrola o máximo finalmente voltaram pra Storybroke, era por volta das 8hs da noite quando chegaram e foram direto pra casa dos Swans, onde todos iriam dormir. Na manhã seguinte David viaja sedo para Nova York para acertar a compra da casa da filha e Emma transferiu o valor necessário para a conta de seu pai. David não teve problema já que estava tudo certo. No mesmo dia ele volta pra Storybroke e ele já aguardava a filha quando chegou da escola.
E- Oi pai.-Entra no escritório e cumprimenta o pai com um beijo no rosto.
D- Oi minha filha.-Sorri.
E- E aí, como foi em Nova York, tudo certo?-Pergunta ansiosa.
D- Sim, meu amor-abre a gaveta de sua mesa tirando um pasta de lá. -Aqui, basta assim aqui-Indica o local. - E a casa é sua. - Emma rapidamente assina e não esconde a felicidade.
D- Você está feliz né meu amor.
E- Sim pai, eu nunca pensei que pudesse ser tão feliz em toda minha vida-Responde com um grande sorriso no rosto.
D- Que bom minha filha, nada é mas importante para um pai, do que saber que seus filhos estão felizes. Os dois ficam conversando e nem percebem o tempo passa.
D- Entra.-Diz após ouvir uma batida na porta.
Ki- Reunião em família e não fomos convidados-Entra com Kathy em seu colo e Mariah ao lado.
D- Oi querido, estavas aqui tendo um momento pai e filha mas vocês são mas que bem vindo a participar.
Assim os quatro ficam entre conversa e risadas. A semana passou e mas um final semana chegou Lena e Kara mas uma vez foram para Nova York e tiveram uma grande surpresa os gêmeos tinha acabado de tira os óculos de proteção e elas não podia acreditar no que viam os dois tinham os olhos tão azuis quanto o de Kara o que fez a loira chora e com 1,850 e 1,839 kilo e grama eram as criaturas mas lindas que elas já tinham visto e mas uma vez voltam pra Storybroke com o coração apertado em ter que deixa-los.
A semana começou com tudo os ensaios estavam mas puxando Kara já tinha feito todas as coreografias Regina e Emma estava com o dueto pronto já era quinta feira a apresentação seria em uma semana e Kara estava na sala do coral com Lexa esperando Berry que estava atrasado, quando o telefone da loira toca, duas msgs havia chegado uma Berry avisando que não poderia comparecer ao ensaio e de Lena perguntando se já podia ir busca - lá a loira rapidamente responde que sim e que levasse raspadinha de morango pra ela.
K- Berry não vem Lexa, ele precisou ajudar o pai dele.-Diz indo arruma sua coisa.
Le- Hum , mas nada impedi de nos duas ensaiamos, como antigamente.-Diz jogando uma indireta que não é percebida pela loira que continua arrumando sua coisa se perceber a aproximação da latina.
K- Na verdade, hoje podemos ter uma folga, já ensaiamos bastante e a coreografia está perfeita.-Se vira vendo quando próxima a latina estava.- O que está fazendo?-Estranha a atitude da latina.
Le- Eu sinto sua falta loirinha.
K- Não me chame assim Lexa.-Pede desconfortável.
Le- Porque, eu lembro que você gostava antigamente.-Se aproxima mas ainda de Kara.
K- Antigamente Lexa, agora as coisas, são diferentes.-Rebate.
Le- Você não sente falta da gente de nos duas juntas?-Pergunta quase como um sussurro.
K- Eu sinto falta, da nossa amizade sim, Lexa.-Responde tentando se afastar.
Le- E do nosso namoro, dos nossos Beijos? -Insiste.
K- Lexa....
Le- Porque eu sinto falta disso...-Diz interrompendo a loira junta seus lábios. Kara arregala os olhos mas antes que ela possa afastar a latina as duas se assustam com algo caindo no chão e se viram para a direção do som e encontram Lena parada na porta da sala e o copo de raspadinha que ela trazia no chão.
Kara sente seu coração quebrar, quando ela encara os olhos verdes e ver as lágrimas rolarem, Lena da um sorriso triste balança a cabeça negativamente e sai correndo.
K-LENA- Grita pegando sua coisa pra ir atrás da namorada, mas é parada pelas mãos da latina que a segura pelo braço.- Solta Woods.-ordena seria.
Le- Kara não vai, me dar uma chance, dá uma chance pra gente.-Pede, sem solta - lá.
K- Você está brincando comigo? Eu sou comprometida Lexa, eu namoro uma garota incrível que nesse momento está magoada comigo, então dá licença que eu preciso encontrar minha namorada.- Kara diz tudo seriamente puxando seu braço se livrando do aperto da latina.
Le- Kara, me perdoa por te sido uma idiota.-Pede em desespero vendo a loira se afastar. Kara continuar a caminhar rapidamente para saída sem se importar com as palavras da latina.- EU TE AMO-Grita a fazendo parar mas ainda permanece de costa.
K- O que você disse? -Pergunta ainda de costa.
Le - Eu precisei te perde pra entender que eu te amo.-Declara fazendo a loira se vira. Kara encara os olhos verdes com intensidade, Lexa tinha um leve sorriso.
K- Repeti.-Pede a encarando.
Le- Eu te amo-Aumentando ainda mas o sorriso vendo a loira também sorri.
K- Sabe quanto tempo eu esperei, eu desejei ouvir essas palavras.-desabafa.
Le- Eu sei meu amor, me desculpa por ter demorado tanto.-Chega mas perto da loira.
K- O problema não é o tempo que você demorou Lexa.-Faz uma pausa respira fundo.- O fato é que eu não senti nada.-Revela fazendo o sorriso da latina sumi.
Le - Não sentiu? -A latina está em choque.
K- Não, eu não senti, sabe porque?-Kara fecha os olhos e deixa a imagem de Lena se forma e isso a faz abrir um grande sorriso. Quando a loira abre os olhos novamente Lexa viu um brilho compado as estrelas no céus então, ela teve certeza que realmente ela havia perdido a loira.
Le- Porque?-Sussurra já sabendo a resposta.
K- Porque eu a amo.- Kara não precisa fala quem é, Lexa sabia a quem ela se referia.- Eu a amo e espero passa o resto da minha vida ao seu lado.-Declara convicta.
Le - Eu a pedir não foi. - Afirma sentindo seu coração quebrar.
K- Se formos justas Lexa, vamos ver que nunca pertencemos uma à outra de verdade.-Essa são as últimas palavras da loira antes de sair correndo ela precisava achar sua garota e dizer que a amava, ela já esperou tempo demais, ela só torcia pra que não fosse tarde mais.
Lexa assim que ver a loira sumir cai no chão em um choro doloroso, o que as duas não sabiam era que Emma e Regina que por insistências da loira estavam escondidas e presenciaram toda a cena desde o beijo até a declaração de Kara.
E- Vai lá com ela, eu vou atrás da Kah.- Diz dando um selinho na morena e saindo atrás da loira de olhos azuis.
Regina se aproxima vagarosamente da latina e abraça fazendo a mesma chora ainda mas, a morena apenas permite que ela bote tudo pra fora.
Le - Você viu tudo?-A voz da latina estava rouca por causa do choro.
R- HumRum.-Murmura.
Le - Eu a perdi.
R- Eu realmente sinto muito por você Lexa.-Diz sincera.
Le - Não sinta, eu só estou colhendo o que eu plateia.
R- Você ainda vai ser feliz, eu sei que vai.-A consola
Le- Eu espero-Se afasta do abraço da amiga.- Mas antes eu preciso de um tempo.-Suspira - Um tempo pra me encontra novamente.-Da um beijo no rosto de Regina se coloca de pé e caminha pra saída.
R-Lexa-Chama fazendo a latina se vira. -Quando estive pronta, volta pra gente.-A latina sorri fraco assentindo indo embora Regina, apenas suspira triste pela amiga e torce para que Kara consiga se entender com Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre dois Mundo
FanfictionEmma Swan, esta no fim da cadeia alimenta em sua escola, ela é líder do grupo do coral e tem como melhor amigo August Booht um garoto gay que junto com ela sofre todos os dias com os bullyng cometido pelo outros alunos, principalmente por Regina Mi...