The Beginning

167 12 7
                                    

" Droga de cabelo " pensava comigo mesma me olhando em frente ao espelho que havia no meu quarto, eu vestia uma camiseta cinza com uma estampa de lobo, uma calça jeans e um vans cinza, minha mochila se encontrava jogada em cima da cama.

" Dane-se meu cabelo, já está quase na hora " , amarrei o mesmo num rabo de cavalo e peguei minha mochila, coloquei meus cadernos e tirei uma jaqueta roxa de dentro do meu closet e a vesti, peguei meu celular e joguei dentro da mochila, recolhi as roupas que estavam espalhadas no chão e as coloquei dentro de um cesto no canto do quarto.

Coloquei a mochila nas costas e desci as escadas indo para a sala, peguei minha chave e coloquei no bolso da calça, escutei a buzina do ônibus escolar e sai de casa.

- Bom dia Digg - falei para o motorista do ônibus que... como posso dizer ? ... era meu melhor amigo, ele era a única pessoa com quem eu conversava, Digg era alto e com a pele morena, meio forte e muito simpático.

- Bom dia Megan - ele disse fechando a porta do ônibus.

Sentei em um lugar qualquer que estava vago e fiquei olhando pela janela, casas e mais casas, uma ao lado da outra, era isso o que eu via todos os dias. Minha vida não é uma das mais agitadas, todos os dias eu acordo e vou para a escola, depois volto pra casa e fico trancada lá.

Nunca consigo fazer amigos na escola, não sou chamada para festas, e não sei o que a palavra " diversão " significa, pelo simples fato de eu nunca ter saído com alguns colegas. Meu único passa-tempo é o basquete, eu amo esse esporte, não vejo muito minha mãe pois ela sai de manhã para trabalhar e só volta a noite quando eu já estou dormindo.

O ônibus parou isso significa que já estamos na escola, pego minha mochila que deixei ao meu lado e espero todos do ônibus descer para que eu seja a última.

- Hey Megan, porque você é sempre a última a descer ? - pergunta Digg antes que eu pudesse pisar no último degrau do ônibus.

- Porque eu sou invisível. Ninguém me conhece e ninguém gosta de mim - falei de cabeça baixa.

- Você já tentou fazer amigos ?

- Sim, mas ninguém me quer. Eu tenho um único amigo.

- Quem é essa pessoa ?

- Você Digg, você é meu único amigo. E um gato que as vezes aparece no telhado de casa, mas acho que ele não conta como pessoa.

Digg soltou uma risadinha e me deixou descer do ônibus, entrei na escola e fiz o de sempre, sentei em um banco perto da diretoria e fiquei lá até o sinal tocar.

Aquela escola é muito barulhenta e agitada, havia pessoas correndo e falando por toda parte, grupos de amigos estavam espalhados pelos corredores, perto do campo havia os jogadores, dentro do banheiro as patricinhas que vivem em frente ao espelho passando maquiagem, enfim havia muitas pessoas lá.

O sinal tocou e fui para minha sala, sentei no fundo, no canto da janela onde ninguém reparava, a aula começou bem tranquila até que entrou um garoto na sala.

- Com licença professor, posso entrar ? - ele perguntou batendo na porta.

- Sim, você é o aluno novo ? Sente-se onde quiser.

Ele era alto, vestia uma jaqueta de couro preta e tinha um sorriso encantador. Ele se sentou do outro lado da sala junto com alguns caras.

- Qual o seu nome ? - perguntou o professor.

- Jack - ele respondeu - Jack Gilinsky.

- Porque saiu da antiga escola senhor Gilinsky ?

- Fui expulso porque descobriram que eu matava aula para sair e me divertir.

- Espero que isso não aconteça aqui - o professor disse o olhando seriamente.

No intervalo ele já tinha se inturmado com alguns garotos. O resto das aulas foram normais, Jack fazia algumas brincadeiras e palhaçadas.

Depois que as aulas acabaram fiquei no portão da escola esperando o ônibus do Digg chegar, Jack parou ao meu lado e ficou me olhando.

Ele me encarava e senti minhas bochechas corarem, puta que pariu que muleque gostoso do caralho.

- Na boa quanto você cobra pra fazer deveres de casa? - achei que ele estava brincando mas a sua expressão era séria.

- Ta brincando né? - Gilinsky balançou a cabeça negativamente - me poupe, tenho cara de escrava? - não sei da onde aquelas palavras sairam. No mesmo instante o ônibus encostou no meio fio, a porta se abriu, subi e notei que Gilinsky entrou.

- Ué um playboy igual você, andando de ônibus? - ri sarcástica

- Logo, logo tô de carro. É que o coroa ta bolado por que fui expulso de mais um colégio.

Evitei troca de olhares, coloquei os fones e comecei a escutar " Stay High " . Senti um dos fones cair e ao olhar o Jack estava com o mesmo em seu ouvido, fiquei o observando e ele mexia a cabeça no ritmo da música.

" Não crie expectativas Megan, não crie " pensava comigo mesma. Acabamos por sentar um ao lado do outro no ônibus, e durante a viagem ficamos escutando músicas juntos.

- Licença Jack, mas tenho que ir. - falei me levantando

- Ah tudo bem - ele disse me devolvendo um dos fones - até amanhã... Megan - ele deu um sorriso de lado.

Não respondi, retribui o sorriso e desci do ônibus, entrei em casa subi para meu quarto, deixei a mochila dentro do closet e me deitei na cama, assisti um pouco de televisão, depois fiz um lanche e fui até o telhado. Depois de algum tempo olhando as nuvens Charlie apareceu.

Charlie era o gato que eu alimentava todos os dias em cima do telhado, ele era todo branco e com os olhos azuis

- Olá Charlie, guardei um pedaço de lanche pra você.

Assim que ele comeu, deitou-se em meu colo e adormeceu, eu fazia carinho nele e o mesmo ronronava. Ao anoitecer pedi uma pizza para jantar, depois de comer tomei um banho e dei uma olhada rápida em meus cadernos, fiz o dever de casa, li alguns capítulos de um livro que tinha e deitei para dormir.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Elenco:

Jack Gilinsky ------------ Jack Gilinsky

Victoria Justice --------- Megan Baker

( provavelmente outros personagens virão ao longo da história )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Muda TudoOnde histórias criam vida. Descubra agora