DOIS

4 0 0
                                    


Parado em frente ao espelho se olhou de cima a baixo enquanto terminava de secar o corpo, eram raras as ocasiões em que parava para se olhar, sabia que o corpo era bonito, ainda que esguio, sempre se cuidou muito para manter as curvas bonitas que começou a adquirir na puberdade e, ainda que em nada se assemelhasse com alfas, ainda mantinha o ar de superioridade por conta de como a família era bem de vida.

Se espreguiçou como um gato antes de voltar a se vestir, calças bem apertadas, camiseta de marca justa e a jaqueta de couro que claramente era um número maior que o rapaz, era apenas um encontro, nada formal, ainda sim Jimin se sentia na obrigação de estar parecendo um grande gostoso, como ele e os amigos gostavam de chamar.

— Jimin, tem visita! — escutou gritarem do andar debaixo enquanto terminava de arrumar o cabelo.

Já havia passado hidratante e perfume, apenas por conta da ocasião, já que não era dos mais vaidosos quando o assunto era seu dia a dia. Colocou os pertences no bolso por último, chaves, celular e carteira muito bem guardados para que não os perdesse e desceu as escadas com cuidado para não bagunçar o cabelo recém fixado no lugar.

Respirou fundo antes de abrir a porta, estava ansioso, céus, imaginava que sair com Namjoon seria diferente de estar com ele em uma reunião, e ali ele estava, alto e muito mais imponente que o ômega, os ombros largos bem marcados pela camisa de flanela que ele usava mais como jaqueta, o boné sobre os cabelos, o sorriso encantador e olhar caloroso. Porra.

— Olá, Park.

Tinha noção de que da mesma forma que o olhou de cima a baixo, ele fizera o mesmo, e sentiu o rosto queimar apesar de ignorar completamente com um pequeno sorriso.

— Oi, Namjoon, vamos deixar de formalidade. — franziu o cenho, ainda mantendo o sorriso nos lábios quando o maior lhe estendeu o braço e ele alegremente passou a mão por ele — Acho bom ser um programa bem legal pra ter cancelado minha jogatina.

— Calma, pequeno chefinho, vou te levar para jantar e depois podemos ir até a ponte observar o rio.

O loiro estava ansioso, claro que havia muita coisa em jogo numa relação entre eles, maior ainda, entretanto, era a vontade de poder dizer futuramente que vivia no clichê, assim como os próprios pais já faziam. A relação dos Park, havia sido formada no começo da empresa de seu pai, a fim de prover uma maior estabilidade para que ele conseguisse fazer com que ela crescesse, o pai de sua mãe, na época, fez um depósito generoso que financiou muitos dos ganhos futuros da empresa, hoje, uma das maiores em desenvolvimentos de software e seus derivados. Jimin poderia passar horas falando da história de seus pais exceto a parte da empresa, que não o encantava em nada.

Ao entrar no carro do Kim, notou algumas coisas, a primeira, foi o chofer, já que, apesar de sempre viver no carro com a melhor amiga, não gostava de ter pessoas dirigindo para si, ainda que entendesse que vinha com o tanto de dinheiro que tinham.

A segunda entretanto, foi o chofer, o homem estava tão bem vestido quanto no outro dia em que o tinha visto, dessa vez uma blusa de gola alta adornava seu corpo perfeitamente, podia ver o contorno do peito avantajado perfeitamente e as curvas dos músculos de seus braços, nas mãos escapava um pouco de informação de que ele tinha tatuagens e, pra piorar, o cabelo estava dessa vez metade preso de forma que podia ver o corte de seu maxilar marcado e a pinta que tinha perto da orelha.

Park estranhou reparar tanto, era a segunda vez que o via e se sentiu extremamente confortável ao perceber que por mais que estivesse usando um bloqueador de cheiro, ainda conseguia sentir seu aroma, mesmo que pouco, talvez através das roupas e coisas que usava, não via seu rosto por inteiro, o que o deixava ainda mais intrigado, queria poder entender seu interesse repentino em alguém que sequer tinha visto mais que duas vezes.

SECURE | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora