Oie galera, tudo bem? Só queria falar que quando eu colocar "*" na frente de um nome significa que essa pessoa é do futuro!
Ex: sasuke*.
Não se esqueçam de comentar e curtir o capítulo, isso me motiva muito a continuar a história.
Nas últimas semanas vem acontecendo muitos envenenamentos por diversos vilarejos do país do fogo, o veneno é sempre o mesmo mas parece que ele fica mais agressivo a cada vila por onde passa, fazendo com que mais pessoas sofram com os sintomas dolorosos do veneno. Seu efeito é lento, ele consegue se espalhar por todo o corpo do indivíduo sugando toda a vitalidade da pessoa a deixando mais fraca e entregue a cada momento..
Ele surgiu do nada em uma pequena vila ao sul do país do fogo e foi se espalhando lentamente pelo território do país. Algumas pessoas acreditam que podem ser nukenins com muito poder planejando um ataque contra o país do fogo ou até mesmo algum outro país tentando enfraquecer Konoha a fim de executar um ataque contra a capital.
Sakura, Naruto e Sai retornavam de uma missão da vila da pétala que também havia sido um alvo do veneno misterioso assim como alguns vilarejos ao redor dela, do qual os mesmo se puseram a ajudar também.
Haviam sido enviados nessa missão a mando de Tsunade há cinco dias atrás, e os três se encontravam exaustos, desde o início da missão ambos mal conseguiram pregar os olhos, se permitiram relaxar por apenas algumas poucas horas naqueles dias, principalmente Sakura que permaneceu fazendo o antídoto e cuidando dos pacientes dia e noite.
Chegar em casa, tomar um banho bem quentinho e relaxante e por fim pular na cama e dormir por dias. Esse era o desejo mais sincero da Haruno nesse momento.
- O que será que a Hokage-sama pretende fazer para acabar com esses envenenamentos?- questionou Sai.
- Eu não sei, mas ela terá que achar uma solução rápido- disse a rosada após soltar um breve suspiro.
A cada hora mais pessoas estavam morrendo ou agonizando de dor por culpa do veneno que não agia com piedade dentro do organismo humano. Sakura junto a uma senhora experiente em ervas haviam criado juntas um antídoto eficaz contra o veneno, mas o grande problema é que, uma grande parte das ervas necessárias para a fabricação dele são ervas estrangeiras ou raras o que dificulta o acesso a elas.
- Tenho certeza que a vovó vai dar um jeito de ajudar a todos!- diz Naruto criando um enorme sorriso no rosto fazendo com que a esperança de Sakura e Sai aumentassem, pelo ou menos um pouco.
Porque era sempre assim, o sorriso de Naruto trazia forças e esperanças para quem estava prestes a desistir.
- Tomará que você tenha razão!- disse Sakura com um fio de voz dando aquele assunto encerrado, pelo ou menos por agora.
Faltava extremamente pouco para eles chegarem na frente dos grandes portões de Konoha quando uma luz os cegou por completo logo revelando um corpo feminino mais a frente assim que ela se dissipou.
- EEH de onde aquilo surgiu?- Questionou o Loiro extremamente confuso e até assustado.
- Apenas eu não reparei nisso antes?- questiona Sai retoricamente- Parece que surgiu logo após aquela luz.
- Vamos lá conferir- diz a rosada já dando um passo adiante mas logo sendo segurada por Sai pelo pulso.
- Isso pode ser uma armadilha!- alertou o moreno.
- Pode ser alguém que precisa de ajuda!- disse a rosada puxando seu braço do aperto - E além do mais, daqui alguns metros já está o portão de entrada da vila, ninguém nos atacaria aqui!- disse por fim seguindo em direção do corpo caído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Passado- SasuSaku
FanfictionApós saírem em uma missão de investigação em algumas pequenas vilas no interior do pais do fogo a mando de Naruto Uzumaki, o sétimo Hokage, Sasuke e Sakura são atacados por um grupo de nukennis que de alguma forma os levam para o passado. Lá eles e...