Limbo…
Isso é o que é.
O lugar onde estive preso todo esse tempo e as pessoas têm me dito que preciso sair.
Porra. Sou um idiota por não ouvir.
Minha culpa.Se há uma coisa que odeio é fraqueza e me tornei fraco pensando na mulher que achava ser minha.
Pareço um idiota apaixonado e não sei como fiquei assim, especialmente quando ela não está na minha vida por uma década.
Puta que pariu.
Estou tão tenso e chateado comigo mesmo que não consigo nem voltar para a merda de sempre que pego quando fico todo nervoso assim. Uma garota para a noite e algumas garrafas de vinho vintage definitivamente resolvem o problema.
Exceto que hoje não vão.
Chego em casa e sento-me perto da lareira, olhando para a peça da lareira. Nunca acendi uma fogueira ali e parece um desperdício como o resto da casa. Acho que comprei a casa em um concurso de mijar para mostrar que poderia ter uma casa tão grande quanto a dos meus pais.
Dificilmente estou aqui, no entanto.
Sento e vejo a noite cair. Quando ouço chaves girando na minha porta, eu sei quem é antes mesmo que entre.Todos nós temos as chaves das casas uns dos outros, mas apenas Jimin entra e sai como se a casa pertencesse a ele.
Esta noite não me importo.
Ele se senta no sofá à minha frente e me examina.
— Fiz algumas pesquisas quando tive algum tempo livre, — ele declara. — Descobri algumas ocorrências muito interessantes acontecendo na Sicília. Antonio De Lucca foi misteriosamente encontrado morto em sua casa há mais de uma semana. Cabeça decapitada, duas balas no peito. A esposa fugiu para salvar a vida, para a segurança de sua família. O assassino ainda está solto. Todos os servos e pessoas desaparecidas. Era ela, não era? Jennie? — ele pergunta.
— Sim... era ela. — respondo, mas estou preso em suas palavras. — Isso tudo aconteceu e ninguém aqui sabe?— Estou chocado pra caralho porque Antonio De Lucca é Rei aqui também e notícias como essa viajam rápido.
— Ninguém sabe merda nenhuma aqui. Chamei um dos meninos para fazer alguns testes e, pelo que todos sabem, Antonio ainda está vivo. Tenho uma fonte na Itália que diz o contrário.
— Ela me disse que ele foi morto.
— Bem, é verdade então. Tae...há algo mais em ação aqui. Não tenho certeza do que, mas cheira a perigo. Tem cheiro de merda sendo preparada, vamos lá, ela simplesmente vai embora e não há ninguém na casa para questionar? — ele levanta uma sobrancelha.
— Foi planejado. — Simplesmente vem para mim. É a única maneira de alguém chegar perto o suficiente de Antonio De Lucca, muito menos
decapitá-lo. — Teve que ser planejado Jimin. E por pessoas que o conheciam.— Os funcionários. Então... o que aconteceu entre vocês dois? Você falou com ela?
Suspiro e me endireito.
— Sim... uma versão curta da história é... ela não quer mais ficar comigo. Os tempos mudaram e ela se sente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark (Taennie/Vnnie) LIVRO 2
FantasiaBem vindo-a Esperamos que você goste de nossas festas de máscaras. Nosso objetivo é conectá-lo com suas fantasias mais selvagens. Para emocionar e empolgar você ao mesmo tempo em um lugar onde pode simplesmente ser você mesmo. Quando as máscaras se...