capítulo 3.

932 119 198
                                    

Azriel

Meus olhos não são capazes de desfocar dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meus olhos não são capazes de desfocar dele.

Lucien simplesmente se despiu quase todo na minha frente e agora está abrindo as pernas pra mim...

Não exatamente pra mim, mas na minha direção.

Uma música sensual tinha misteriosamente começado a tocar assim que ele terminou de se "preparar", creio eu que tenha sido obra de minha sombras, assim como o muro escuro que se formou ao nosso redor, sei que elas são capazes de confundir qualquer um que se aproxime demais, apenas vai sair andando e esquecendo o que iria fazer antes.

Lucien segurou no mastro a alguns segundos e em meio movimento suas costas estão encostadas na barra de metal, suas mãos cruzadas a segurando firmemente flexionando os bíceps por cima da nuca enquanto seu torso nu e pélvis seminu se esticam gloriosamente pra mim.

Quando ele abriu as pernas fazendo com que praticamente ficassem retas em direções opostas, puta merda, quase engasguei.

Eu sabia que Lucien tinha uma flexibilidade e tanto, já treinei com ele diversas vezes- ninguém sabe dar uma chave de pernas tão bem quanto ele, admito- mas isso, a forma como ele girou no bastão com sua coxa e um braço enroscado enquanto os outros membros se soltavam e pareciam leves como plumas ao vento, seus cabelos giram atrás dele lindamente.

É a porra de uma obra de arte.

Sua cintura se move como uma das dançarinas da diurna, ele sorri com isso e eu tenho certeza que depois daquele dia hilariante na corte solar ele deve ter tido aulas ou ensaiado sozinho.

Ele solta o mastro e por um segundo acho que vai cair, minhas sombras prontamente se aproximam para segura-lo mas antes que o toquem ele usa a outra coxa pra se segurar e fica de ponta cabeça, olhando pra mim.

Posso ver o "ainda dúvida de mim?" Estampado em seus olhos, mas prefiro me concentrar na forma como as pontas de seu cabelo ruivo encostam no chão e suas coxas estão flexionadas de forma que dá pra ver cada músculo e véia pulsante delas.

Isso é ruim.

Muito ruim.

Me faz lembrar da vez em que elas estavam ao redor dos meus ombros, mas não dá forma que eu- talvez- gostaria que estivessem.

Luci é sexy demais.

Cada movimento seu é sensual  e parece sincronizar perfeitamente com a música que eu desconheço o ritmo mas ele parece conhecer perfeitamente pois se movimenta no momento certo pra voltar a postura correta.

É inegável que ele é melhor que o machinho que estava no palco.

Meu melhor amigo está estranhamente... Gostoso pra caralho.

vinho, beijos e verdades secretas Onde histórias criam vida. Descubra agora