Capítulo 7: 2021

45 2 0
                                    

Harry: 28
Louis: 30
Benício: 4

—A gente pode comer vete?- Ben perguntou animado no banco de trás.

—A gente já está perto da casa do papai Lou, Ben, ele deve ter no congelador.

O menininho sorriu. Essa era a semana de Louis ficar com o Benício, então Harry estava o levando.

Benício amava tanto Louis quanto Harry, apesar de ser mais apegado no papai Lou. Ele já se acostumou com o fato de não morarem todos juntos, no começo ele quase não dormia esperando a chegada de Louis em casa.

Na hora de decidirem a guarda eles acharam melhor uma semana pra cada, para não ficar esse vai e vem com Ben e confundir a cabecinha dele.

—Não deixe Louis te dar muita besteira, certo?

—Sim.

—Cuidado para não cair do pula-pula.

—Tá bom.

Louis tinha um enorme pula-pula no quintal, aqueles que não tem proteção em volta. Ele colocou para Benício que sempre quis um (mas no fundo Louis queria também). Quando Harry deixa o menino lá, aquele pula-pula é seu pesadelo.

Assim que Harry estacionou o carro na frente da casa de Louis, Benício começou a sacudir os pés ansioso. Harry desceu do carro sorrindo e o tirou da cadeirinha.

A casa de Louis era de dois pisos e uma das maiores do condomínio, incluindo o quintal que mais parecia uma pracinha. A carreira de Tomlinson como músico tinha dado muito certo.

Louis apareceu na porta e Benício correu para seus braços.

—Papai Lou!!

—Como você tá grandão?

—To bem, quero vete.

—Tudo bem, vai entrando- ele soltou o menino que já estava correndo para dentro.

—Ei!! Não vai me dar nem um beijo?- Harry perguntou fingindo tristeza.

—Culpa-ele disse voltando.—Tchau papai Hazz, te amo infinitamente.

—Também te amo pequeno- ele abraçou Ben, que voltou correndo para dentro.

—Louis por favor, não deixe ele comer só besteira.

—Não se preocupe Harry, ele não vai.

—O remédio pra rinite tá no canto da bolsa- Harry disse entregando a bolsa do menor para Louis e já estava de saída.

—Quer ficar pra jantar com nós?

—Não, é a sua vez de ter uma janta com ele.

—Mas e com você?

Harry olhou para trás e se arrependeu inteiramente. Louis o olhava com esperança de que desta vez, Harry ficaria.

—Pode ficar com ele até segunda?

—Posso- respondeu Louis. Não era da conta dele saber onde Harry iria, então ele não perguntaria.—Onde você vai?

—Casa dos pais da Kendall- Louis revirou os olhos. Era muito nítido de que ela era apaixonada por Harry.

—É muito nitid-

—Não comece Louis. Tchau!

—Tchau Hazz- Louis cochichou.

Harry deu partida no carro e saiu dali. Sua casa ficava 45 minutos de carro da casa de Louis.

—Ben!!- Louis gritou lá de baixo já sabendo que o pequeno estava no segundo piso.

—Oi papai!

—Desce aqui.

Ben descia se segurando no corrimão da escada, pezinho por pezinho e quando ele estava no último degrau, sempre dava um pulinho.

—A pizza tá pronta.

—Papai Hazz disse pra mim não comer besteira.

—Por isso eu assei a sua de brócolis- Louis disse sorrindo vitorioso e Benício ficou pensativo.

—Acho que dá- ele deu de ombros e tentou subir na bancada.

—Deixa que o papai te coloca.

Eles jantaram fazendo bagunça por tudo, pois Louis virou seu refri e quando foi juntar o copo rápido, acabou derrubando o suco de Ben dentro do prato da pizza.

Louis limpou toda a cozinha enquanto Ben andava de patinete dentro de casa.

—Pronto, agora vamos por o pijama e ir pro quarto.- pegou o menor no colo e o menino logo descansou a sua cabeça no ombro do pai.

O quarto de Benício era lindo. Ele era todo colorido desde as paredes até o chão.

No dia de escolher a cor do quarto o menininho estava muito indeciso, então eles compraram todas as cores de tinta que ele gostava.

Havia um roupeiro no canto do quarto e do lado o banheiro. Tinha brinquedos espalhados por todos os lados, aquele quarto era o sonho de qualquer criança.

—Você vai pro túdio amanhã papai?

—Não, amanhã eu vou ficar o dia todo com você.

—Ebaa!!-Ben pulava na cama feliz.

—Ok, hora de dormir- Louis o deitou, tapou e deu um beijinho de boa noite em Benício.

—Te amo papai.

—Também te amo Ben, infinitamente.

Louis foi se deitar e não demorou para cair no sono. No outro dia de manhã eles tomaram café e foram brincar no pula-pula enorme que ficava no pátio.

Benício amava aquela parte na casa do papai Lou.

—Eu vou pegar suco, você quer?

—Eu vou ficar pulando sozinho?

—Tem medo?

—Não...

—Então vai- Louis percebeu a excitação de Ben.—Olha só, o papai vai rapidinho. Você não vai cair, só evite pular nas beiradas.

—Certo.

Depois do suco eles ficaram mais um tempo no pula-pula e desceram pra brincar de outra coisa.

—A gente pode brincar de massinha?

—Vamos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me, you and heOnde histórias criam vida. Descubra agora