Capítulo 01

674 36 4
                                    

Após uma viagem cansativa até Toscânia, Poncho percebeu que todo esforço valerá a pena, olhou em volta e sorriu ao perceber que tudo continuava do mesmo jeito de quando era mais novo.

Faziam tantos anos que não pisava ali, como era bom finalmente está em casa mesmo que por pouco tempo, apenas passando o verão. Precisava ficar um tempo longe de toda a correria de Portugal, recorda-se com riqueza de detalhes o quão magoado seu pai ficou com ele quando decidiu deixar a Italia.

Demorou até seu pai o perdoar, ele enfim compreendeu após uma longa conversa. 

Lorenzo: o bom filho a casa torna, a ovelha negra da familia Calliari finalmente retornou há Italia

Poncho: idiota

Eles se abraçam.

A familia Calliari são donos de uma das maiores Vinícola de toda a Toscânia, em uma familia de 6 filhos Alfonso é o filho de numero 5, foi o unico que resolveu se aventurar longe dos negócios da familia.

Alfonso Herrera Calliari era considerado o ovelha negra da família, não queria se envolver nos negocios da familia, sua maior paixão sempre foi pintar. Queria rodar o mundo e viver da sua arte, oque para sua Nonna foi uma verdadeira afronta.

Lorenzo: veio pra ficar??

Poncho: vim apenas para passar o verão

Lorenzo: deveria ficar Papà sente sua falta

Lorenzo é o filho de numero 4 sendo dois anos mais velho que Poncho.

Poncho: não vou conseguir ser feliz aqui, quero viver da minha arte e você sabe que ele não aceitaria isso.

Além de pintar Poncho ama fotografar.

Lorenzo: fico feliz de ver você

Poncho olha pela enorme sacada um lindo cair de tarde, o céu num tom alaranjado entrando em perfeito contraste com a paisagem, mesmo que deteste admitir sentia falta de casa. 

No jantar foi uma verdadeira festa, todos reunidos á mesa, Alfredo Herrera Calliari estava feliz de ver todos os filhos reunidos depois de tantos anos. 

Amor de Verão AyA Onde histórias criam vida. Descubra agora